InSoNiA 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Olá pessoal o Imasters está no Ibest, o link para votar é http://www.premioibest.com.br/ibest/catego...&order=null Vamos lá votem e vamos apoiar que nos da apoio. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Ah, mais tem que estar logado, e eu não tenho conta lá... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 2, 2008 o ibest ta ficando louco cadastra 3 vezes o mesmo site na mesma categoria e nada do meu, nem e-mail mandaram http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif parabens, bateram o recorde dessa vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSoNiA 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 o duro que é verdade "desisto", repara nas categorias como é bagunçado, além disso poderia ter as categorias listadas de maneira mais inteligente heheh mas mesmo assim vamo vota po! T+ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 6, 2008 realmente o ibest já teve épocas melhores! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 ordena a listagem por %... aparece: 10% 7% 7% 2% 8% 15% ehehehehe eles ate me mandaram a revista em 2006, mas esse ano prefiro ficar de fora alguem ai ta participando? boa sorte []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 6, 2008 isso ai não participo, sei lá o que ganho? (hehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 nem lembro mais acho que grana mas so ganham os mesmos de sempre ate o comeco da semana um determinado site nao estava nem com 5%, hj ja esta com 32% será que semana que vem vai ter 60%? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 7, 2008 tomara que vá até 80% hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 no meio da semana eu vejo qto ta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites