Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gogumelo

qto? $$$$$

Recommended Posts

bom galera, me pediram pra fazer um sisteminha de livesupport sabe? tipo um chatzinho e talze me perguntaram, qto você cobra? ehehheeu nunca fiz sistema pra fora, eu trabalho aki com salario fixo, qto vcs acham q isso vale? qto cobrariam?quem souber mais ou menos posta ae :) valeeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais de um conto........nao é facil fazer nao....

Concordo com você. E se eu ganhasse mais de um conto pelo que eu fiz estaria contente...

eu nunca fiz sistema pra fora, eu trabalho aki com salario fixo, qto vcs acham q isso vale?

Compartilhar este post

Link para o post

mais de um conto........nao é facil fazer nao....

Concordo com você. E se eu ganhasse mais de um conto pelo que eu fiz estaria contente...

eu nunca fiz sistema pra fora, eu trabalho aki com salario fixo, qto vcs acham q isso vale?

Isso depende do grau complexibilidade do seu sistema. Você não pode cobrar barato por algo em que você vai demorar um tempão para fazer.Tem empresas que vendem sistemas prontos de atendimento online. O preço varia de 9000 a 15000. só que os sistemas deles são enormes...

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, vou fazer um mais simples, acredito q vai ter apenas 1 atendende e tal =)mas acho q uns 1.200 deve tah bom...o maximo q ele vai dizer é nao!ahahahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dica (manha): Diga que custa $ 1200 e espere. Se ele aceitar, ótimo. Se ele resmungar, diga que esse é o preço do sistema completo, "Full", com várias features. É bom você pensar em um sistema mirabolante antes, com várias opções.Aí, se ele ainda achar que tá caro, você diz que pode fazer um sistema mais simples, por apenas $ 699,95.Manjou? ^_^ []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.