Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agitomix

Sistema de Thumbs em asp

Recommended Posts

Fala pessoal, tenho um site de fotos e gostaria de obter um codigo em que eu joge as fotos na pasta e elas aparecam em thumbs. Eu uso um programa e chamado Arles que gera em html. Eu gostaria de um sistema parecido com o do site www.clubefun.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se é uma boa gerar thunb pelo codigo, pois a imagem fica um pouco destorcida.......eu tenho esse site, www.nikitinight.comse você quiser o codigo de thunbs você tem q ter o componente aspjpeg .....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo gastão, tem como você me arrumar este código?Tbm to precisando de um igual.Gostaria de t fazer uma perg gastão.Como faço para fazer um upload de arquivo jpeg, redimensioná-lo para 250 de larg e depóis criar um thumb??? É mto difícil?Tem como você me ajudar???Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo gastão, tem como você me arrumar este código?Tbm to precisando de um igual.Gostaria de t fazer uma perg gastão.Como faço para fazer um upload de arquivo jpeg, redimensioná-lo para 250 de larg e depóis criar um thumb??? É mto difícil?Tem como você me ajudar???Felipe

é complicado por que nao conhecemos o componente...entende....se você conhece aspupload e aspjpeg a fundo...vai ser fácil......mas eu ja fiz isso tambem..... .redminensionar....nesse sistema de foto log ... http://www.rionit.com.brpra redminensionar somente como nosso amigo acima queria... é assim:

Set jpg = Server.CreateObject("Persits.jpeg") jpg.Open(Server.mapmath("\pasta\arquivo.jpg") jpg.Interpolation = 1jpg.Width = 150  ' tamanho q desejajpg.Height = 90    ' tamanho q deseja Jpg.Save server.mappath("pasta/arquivo.jpg")Set jpg = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.