Rodrigo César 0 Denunciar post Postado Março 2, 2008 Olá pessoal, estou desenvolvendo um blog pessoal pra mim, eis que surgiu uma duvida no dreamweaver, lendo uns artigos de meta tags coloquei algumas metas interessantes na minha index.php, como essa parte de meta é parte do HTML postei aqui nessa aréa. Bom ai vai minha dúvida: Meu nome é Rodrigo César de Souza com acento.. então la eu coloquei assim: <meta name="author" content="Rodrigo Cesar de Souza" /> Gostaria de saber se posso colocar 2 metas assim: <meta name="author" content="Rodrigo Cesar de Souza" /> <meta name="author" content="Rodrigo César de Souza" /> Uma com acento e outra sem acento? Ou se não puder qual é mais recomendando? sem acento com ou acento? .Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Olá Rodrigo César Bom, eu acredito q não seja a melhor coisa colocar duas meta tag author... Eu colocaria apenas a sem acento, pq existem alguns robôs de busca q não "entendem" os acentos. E mesmo em lugares como o Google, por exemplo, que você coloca algo, que teria acento, sem nada, e ele acha numa boa. Acredito q seja isso, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo César 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Hmm obrigado pela resposta, assim como você indicou eu coloquei, sem acento! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites