Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Busca com Action Script

Recommended Posts

Galera a questão eh a seguinte: Preciso ter uma busca nos produtos, é uma busca simples, porém não sei se isso é fácil ou possível. O cara vai digitar uma palavra-chave e a aplicação vai apresentar os produtos que contenham aquela paravra no NOME do produto... tem com fazer?? Dah pra passar o codigo ou um exemplo??Valewssss. B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que só com AS num dah, dah?!?!......tem que usar asp, ou algo assim naum?!!?nem sei cara....ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, GregoryVocê terá que usar uma linguagem (php, asp, etc) e um BD (MySQL por exemplo). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se naum me engano da sim cara. Acho q com acess dah sim. eu naum trabalho com essa parte de programação, BD, mas creio eu q de pra fazer isso sim cara...

Compartilhar este post

Link para o post

eu também to querendo esse tipo de busca pra colocar no meu site, mas to vendo q vai ter q ser por banco de dados e outra linguagem q nao seja action script.... nao q nao dê pra fazer em AC, mas eh mto mais fácil fazer de outras maneiras..

Compartilhar este post

Link para o post

mas o caso eh que é pra um CD-rom.. dai banco de dados nah seria possivel.. neh?? B) B) B)

Se você olhar novamente o seu post original verá que não deu este detalhe (em CD)... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o caso eh que é pra um CD-rom.. dai banco de dados nah seria possivel.. neh?? B)   B)   B)

Se você olhar novamente o seu post original verá que não deu este detalhe (em CD)... :huh:
sim... tinha esquecido de postar isso... ateh pq era pra ser uma busca soh usando Action Script... dai funcionariam tanto em Web quanto em multimidia... mas com BD em Acess e ASP.. soh rodando em servidor dai nah rola multimidia.. abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Tenho um sistema de busca que usa .js, se desejarem me procurem em pvt que envio, é complicado de formatar no inicio, mas depois que pega jeito, as coisas ficam faceis!!!Serve p/ qualquer coisa... soque, ele nao trabalho em conjunto de nada, so isolado, preferencialmente em html, mas vejam se é possivel adaptar p/ flash, nunca tentei...meu email: rodney-peck@ig.com.br[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.