Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YPF

Form com Radio + Select

Recommended Posts

Pessoal,

Estou tentando utilizar os controles radio e select ao mesmo tempo, mas estou tendo sucesso, alguém pode me ajudar, segue abaixo o que tentei...

<script Language="JavaScript">

function getStates(what) { 
   vlrclassT = this.CUSTOMIZA.classifica.value;
   vlrclassO = this.CUSTOMIZA.check.value;

document.location=('home.php?tipo=' + vlrclassT + '&' + 'ordem=' + vlrclassO);
 }
</Script> 

<form name="CUSTOMIZA">

<input name="check" type="radio" value="ASC" onchange="getStates(this);" [color="#00BFFF"]<?php if($ordem=='ASC'){echo"checked";}else{}?>[/color]><Font style="font-size: 9px; color: #3366FF; font-family: arial;">Crescente</font>

<input name="check" type="radio" value="DESC" onchange="getStates(this);" [color="#00BFFF"]<?php if($ordem=='DESC'){echo"checked";}else{}?>[/color]><Font style="font-size: 9px; color: #3366FF; font-family: arial;">Decrescente</font>
<br><br>

<select name="classifica" style="font-size:10px" style="width:150px; height:20px; font-size: 9px; color: #3366FF; font-family: arial; background-color: #CFD0FF;" onchange="getStates(this);" value=vlrclassT>			

<option value="" >Escolha </option>
   <option value="ordemtipo" <?php if($tipo=='ordemtipo'){echo"selected";}else{}?>>Tipo</option>
   <option value="modelo" <?php if($tipo=='modelo'){echo"selected";}else{}?>>Modelo </option>
   <option value="cor" <?php if($tipo=='cor'){echo"selected";}else{}?>>Cor </option>
   <option value="valor" <?php if($tipo=='valor'){echo"selected";}else{}?>>Valor </option>

</select>
</form>

Ficaria com a apresentação assim:

-----------------------------

Ordem

O Crescente

O Decrescente

[ Escolha ]

-----------------------------

Agradeço a ajuda antecipadamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.