Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pocahontas

Alguma coisa.dominio.com.br

Recommended Posts

Ae galerinha!!! beleza???Estou com um probleminha...Preciso criar um servidorsinho de blogs...Pra isso preciso fazer o iis reconhecer o q vem antes do dominio na url... como: "meublog.dominio.com.br", assim como o blig, weblogger, blogger...Ou entaum depois... mas sem a extensão... como: "www.dominio.com.br/meublog", como o photopage ou o photolog...Sacaram o problema???Um Brigadaum adiantado!!! :ph34r: POCAHONTAS :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um tipo o do fotolog.... http://www.rionit.com.br ....

como funciona:

você faz o cadastro, pega o nome do foto log cria uma pasta com esse nome...via FSO .... depois cadastra em uma banco de dados, pega o id d banco de dados, cria um arquivo index.asp pra salvar na pasta q você criou, dentro desse arquivo você coloca um response.redirect para a pagina.asp?id=Omesmo do banco de dados.... onde será a pagina do cara......

acho q até ja postei esse codigo aí....

Compartilhar este post

Link para o post

Só dando um "up" no tópico... =)Eu preciso mesmo disso!!!Valew Povo!!! :ph34r:----- EDITANDO -----Outro up!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro caso não passa de um ALIAS, assim como o WWW... E essa configuração não tem a ver com IIS, isso é solucionado através do DNS... Vá até o Servidor Primário de DNS, depois vá até a pasta "Foward Lookup Zones", selecione o domínio no qual quer criar o alias XXXX, clique com o botão direito do mouse, "New Alias...", coloque o ALIAS que deseja criar, aponte o servidor no qual irá buscar esse site e pronto...Depois é no IIS... Só criar um novo WEB SITE e apontar para o alias criado...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, achei um tópico muito antigo, mas resolvi responder....

o subdomínio eu sei assim:

<%StrId = Request.ServerVariables("SERVER_NAME")'Response.Write(StrId)StrId = Replace(StrId, "www." , "")StrId = Replace(StrId, ".SEUDOMINIO.com.br" , "")' Pronto, agora o StrId é o SUBDOMINIO!%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.