Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Julho 13, 2008 eu tenho o flash 8 !! mi dei mal :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Daniel, a diferença para as versões anteriores é somente nessa parte do Create Shape Tween. Basta você seguir os passos até essa parte do Create...Basta você selecionar todas os frames e ir no painel de propriedades (CTRL + F3), e achar o campo Tween, troque None por Shape, e você terá o efeito desejado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rapennas 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Pô, legal essas aulas! No site www.SoVideoAula.com.br tem video aulas de Flash que podem ajudar os interessados em aprender Flash. Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaIsA 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Fala galera! beleza? Hoje vamos falar sobre interpolação de forma. Interpolação de forma significa transformar um objeto. Assim como na aula de interpolação de movimento, o conceito de fazer a interpolação será sempre a mesma, mas vai depender da necessidade e criatividade de cada um, para uma animação ficar legal! Vamos lá! No frame 1 do documento, faça um quadrado verde, e alinhe-o ao topo esquerdo. No frame 40, faça delete o conteúdo do palco e faça um circulo vermelho Vamos agora dar a interpolação de forma para a animação. Nos quadros antes do 40, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "Create Shape Tween" Agora de um "Enter" em cima dos frames e verá que o flash transformou um quadrado em um circulo. Para o flash transformar algo o objeto tem que estar desmembrado.( Control+B ) . Vamos a um exercício! Faça um documento que no frame 1 tenha um quadrado vermelho, no frame 50 um circulo azul, no frame 100 escreva seu nome na cor que quiser. Abraços e até a próxima http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif você nem imagina como está ajudando OBG... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramiro gomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Rodrigo, muito obrigado pela oportunidade, entrei hoje no curso e achei muito legal e estou aprendendo do jeito que deveria e não desvendando projetos prontos(tutoriais). Valeu... se por acaso puder caprichar em uma possível aula sobre botões e como programa-los para abrir simbolos na mesma cena eu agradeceria muito, vou continuar e aguardarei a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramiro gomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Entrei hoje e já pratiquei todos as aulas e ficou mais fácil entender...valeu a iniciativa e o desprendimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Ramiro editei seus topicos se nao for se referenciar a nada que tenha nos outros posts nao precisar quotar os mesmo assim o forum fica mais limpo e organizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_―кaтcнuca―_ 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 muito bom espero que ele volte logo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SailorCyber 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 shumi, ja tinha me esquecido desse efeito apesar de ter feito um curso a pouco tempo, otimos posts tomara q você continues quero ver a parte AS Shape Motion Ta de parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites