wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 tomem cuidado com e-mails com essa mensage no corpo:"The message cannot be represented in 7-bit ASCII encoding and has been sent as a binary attachment."ele traz um anexo do tipo .zip tem aproximadamente 29 kbnão abri pra ver o que era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 MyDoom é a "primeira explosão de vírus de 2004" Leiam isso http://informatica.terra.com.br/interna/0,...6-EI559,00.html []'s Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Seguinte,P/ meu espanto, so hj, essa madrugada, recebi cerca de 10 dessas ai, mais os que vem escrito "hi" no titulo, e outros tipos que ja me esqueci...Caramba... é virus que nao acaba mais...p/ piorar... os spams...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 estranho pra kct huehuehue olha de quem eu recebi esse e-mail uheuhehue fikei curioso pra kct... huehuehuehueuhe uhehuehueuheuheuheuhe e serio galera uheuheuh me matei d rir quando vi.... tadinho do vba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Bom o My Doom deixa uma porta aberta pros crackers entrarem e manipularem o computador!! vi isso no jornal da Globo... moh pirigoso! ;P~ UAeahAUeheh axo q minha tia pego ele! :P ~ vo te q ih la tira! :*********~ bejunds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Firemasters 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 recebi 35 iguais.......eu nao abri o anexo....somente li a mensagem........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Puts shivans , foi mal cara.... hauahuhauua eu ja eliminei o virus aki da minha maquina...... puts , nao acredito como esse virus veio. em todos os meus e-mails eu recebi isso , o pior q eram de pessoas conhecidas.... e uma amiga q eu nao falava faz tempo , fiquei curioso e abri....... fdp.......hahahhahhafoi mal ae shivans.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Puts shivans , foi mal cara.... hauahuhauua eu ja eliminei o virus aki da minha maquina...... puts , nao acredito como esse virus veio. em todos os meus e-mails eu recebi isso , o pior q eram de pessoas conhecidas.... e uma amiga q eu nao falava faz tempo , fiquei curioso e abri....... fdp.......hahahhahhafoi mal ae shivans.... nem eskenta huehueuheuhe mas q eu me matei de rir eu ri...afffffffff hueuheuhehueabracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 eheheh serve como aprendizado... eu nunca abro anexo executavel.. nem da minha mãe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Nem deve mesmo, até a minha mãe já andou espalhando esse vírus pela net. O MyDoom escolhe aleatóriamente quem será o destinatário. Faz umas combinações malucas e hoje eu recebi mais de 40 e-mails com ele, inclusive de endereços como mary@portomidia.com.br (portomidia.com.br é o meu domínio, e não existe nenhuma mary cadastrada na empresa). Essa é a mensagem que estou tentando circular. Meus clientes e contatos já foram avisados. Façam sua parte. ................................................................................ ........................ Prezado usuário, Somos contra fazer alertas sobre vírus pois tendem a valorizar os chamados "hoaxes" (alertas falsos) e, muitas vezes, causar pânico desnecessário. Desde segunda-feira, entretando, um novo vírus de e-mail passou a assolar a Internet mundial, o W32/Mydoom@MM (ou W32.Novarg.A@mm, entre outas denominações). Estima-se que, atualmente, 1 em cada 12 e-mails circulando contenha essa praga. Ele afeta sistemas Windows e, assim que infecta uma nova vítima, passa a mandar e-mails para os contatos do catálogo de endereços da máquina hospedeira. O remetente destas mensagens, escolhido aleatoriamente, está entre um desses contatos, fazendo parecer que a mensagem venha de fonte legítima. Se o e-mail passar pelo nosso sistema, ele não apresentará perigo pois o antivírus fará uma limpeza retirando as partes contaminadas. Se, contudo, você recebe e-mails de outras fontes, fique atento para as seguintes características: o endereço do remetente ("From") da mensagem pode parecer de alguém que você conheça; o anexo tem várias extensões, entre elas .exe, .pif, .scr e .cmd, geralmente compactado em arquivo .zip; o corpo da mensagem, em inglês, varia e faz parecer com que tivesse havido algum problema no envio da correspondência, incluindo a dita "mensagem original" no anexo, infectado. Entre algumas variações: The message cannot be represented in 7-bit ASCII encoding and has been sent as a binary attachment. The message contains Unicode characters and has been sent as a binary attachment. Mail transaction failed. Partial message is available. Se receber uma mensagem desse tipo, simplesmente apague. Por favor veja mais informações no seguinte endereço: http://securityresponse1.symantec.com/sarc...ovarg.a@mm.html Nossos servidores estão trabalhando com carga mais elevada devido ao aumento do número de mensagens circulando e maior ação do antivírus. Isso tende a se normalizar à medida em que o vírus vai perdendo sua força de propagação pela Internet. Atenciosamente Tiago Camaratta Prux Porto Mídia Comunicação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 eu também nunca abro anexos nem de conhecidos.só abro mesmo se a pessoa me telefonar antes confirmando.mas aconteceu um negócio estranho, desde o dia que abri este tópico venho recebendo notificações de servidores de e-mail dizendo que o meu e-mail está espalhando o mydoomeu não sei como ele se instalou na minha máquina eu só recebi o email com o virus e olhei na lista de anexos "file.zip" nem salvei , nem passei o mouse em cima, apenas deletei o email.ah, e vi uma notícia num site, acho que no TERRA, que estão oferecendo recompensa de 250 mil dólares para quem der pistas da origem desse vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 agora que descobri que meu micro não está infectado, acho que ele forja o cabeçalho dos emails que envia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 eu tb nao abro executaveis. so q como falei ele ao era exe e mesmo assim me ferroaffffffmaldita curiosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites