AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda, que já venho quebrando a cabeça ha muito tempo sem conseguir resolver! Pesquisei muito já e só encontro respostas repetidas Já trabalho com o flahs faz tempo, e ainda não sei como trabalhar com fotos direito. Estou fazendo um site, com um simples slideshow de 7 fotos, com fade entre elas. Utilizei movie clips em layer separados para cada fotos, e faço a transição do fade com alpha dos movie clips. O problema eh que meu arquivo final está muito grande (300kb, o que faz com que demore para carregar. Utilizei fotos em PNG (pois assim aprendi que seria melhor, quando jogamos direto na library) As fotos ficaram em torno de 600-700 kb, infelizmente se eu tentar diminuir mais, perco muito a resolucão. Nas propriedades da library deixei elas com a qualidade de 50. E já diminui a qualidade na publicação para 50. Tentei utilizar um load movie puxando JPG e nao fui feliz, as imagens demoram pra carregar tbem, nao acontecendo o efeito de fade que preciso. Alguém tem alguma luz de como utilizar imagens, pois vejo tantos sites com várias imagens com qualidade ótima, e eu não consigo ter o mesmo resultado. Ficaria MUITO grata se pudessem me ajudar, para nunca mais ter problema com isto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Amiga, qual as dimensões das fotos? E elas tem transparencia? Pq se não forem, é só exportar em .jpg. Utilize o fireworks, o imageready ou o Savefor Web do Photoshop para compactar suas fotos. É ideal que você exporte-as do tamanho que elas vão ficar no flash, e elas tem que estar em 72dpi. Creio que assim não haverá problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites