Kmaster 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 E ai galera, to precisando de uma ajuda pra fazer uma consulta que nao to conseguindo resolver(claro..se conseguisse resolver nao precisava de ajuda). É o seguinte.. num sistema ele faz uma consulta no banco depois que o usuario seleciona um range de datas que ficam da sequinte maneira Data a partir de: | xx/xx/xxxx hh:mm:ss| //suponhamos que seja datahora1 Até | xx/xx/xxxx hh:mm:ss| //e datahora2 até ai tudo bem... dai eu fazia o comando da seguinte forma SELECT * FROM tabela WHERE campodatahora BETWEEN datahora1 AND datahora2 mas.. quando eu executo o comando dessa forma, ele nao me retorna todos os dados corretos da tabela no entando se eu tiro a segunda data e coloco o comando da sequinte forma SELECT * FROM tabela WHERE campodatahora >= datahora1 ele funciona, mas sempre que coloco para comparar a informação do segundo campo de data, ele nao encontra ja tentei até fazer SELECT * FROM tabela WHERE campodatahora <= datahora2 ele tambem nao encontra, ALGUEM tem alguma idéia do que pode ser?? ja tentei modificar as configurações de data, mas tambem nao obtive sucesso... Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kmaster 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 só pra incrementar... continuei fazendo testes aqui.. e se eu mudo a segunda data para o formato d/m/yyyy ela funciona desde que os numeros do mes e do dia nao passem de 9, se eles passam disso (ex, 12/10/2007), a busca nao funciona corretamente ainda... alguem tem alguma idéia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Faz assim : Set DATEFORMAT DMY ---Aqui você estará setando a data para dia , mês e ano. ...seu SELECT.... Se nao funcionar...vai na area de SQL que lá tem um post gigante sobre Datas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites