Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Mail Marketing Clicável

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

um cliente meu pediu para fazer um email marketing clicável. Eu fiz todo o design no photoshop mas tem algumas coisas que não sei por não mecher nessa área de desenvolvimento. Se alguem puder dar uma força agradeço.

Seria assim. Primeiro queria saber se tem a possibilidade de eu criar um email( eu uso o Gmail) e quando a pessoa abrir meu email ja aparecer essa imagem abaixo no tamanho original(750×1600px).

Outra coisa que é justamente o que meu cliente pediu( o de cima é so para mim mesmo, em proximos casos similares) que seria poder clicar em algumas partes da imagem e direcionar a sites. Como um mapeamento de foto e tal.

Eles tem dominio acho que poderia hospedar lá né? www.bandamacucos.com.br ahhh inclusive estão precisando de gente para reformular o site deles que colocaram até em "OFF" devido a antiga pessoa que mechia ter sumido ou sei la o que. Quem tiver interesse nessa parte me manda um email(artpantoja@gmail.com) que encaminho a eles.

Bem resumindo.

O cliente quer que ao receberem seu email Marketing abra direto a imagem podendo clicar em alguns links.

Abração e valew pela força

Imagem Postada

EDITADO

outra coisa que não entendo é o seguinte. As vezes recebo email que nem preciso clicar para "liberar o conteudo" e a maioria eu preciso fazer isso para ver o conteudo todo com otos e links clicáceis.

Alguem sabe explicar isso também?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

um cliente meu pediu para fazer um email marketing clicável. Eu fiz todo o design no photoshop mas tem algumas coisas que não sei por não mecher nessa área de desenvolvimento. Se alguem puder dar uma força agradeço.

Seria assim. Primeiro queria saber se tem a possibilidade de eu criar um email( eu uso o Gmail) e quando a pessoa abrir meu email ja aparecer essa imagem abaixo no tamanho original(750×1600px).

Outra coisa que é justamente o que meu cliente pediu( o de cima é so para mim mesmo, em proximos casos similares) que seria poder clicar em algumas partes da imagem e direcionar a sites. Como um mapeamento de foto e tal.

Eles tem dominio acho que poderia hospedar lá né? www.bandamacucos.com.br ahhh inclusive estão precisando de gente para reformular o site deles que colocaram até em "OFF" devido a antiga pessoa que mechia ter sumido ou sei la o que. Quem tiver interesse nessa parte me manda um email(artpantoja@gmail.com) que encaminho a eles.

Bem resumindo.

O cliente quer que ao receberem seu email Marketing abra direto a imagem podendo clicar em alguns links.

Abração e valew pela força

Imagem Postada

EDITADO

outra coisa que não entendo é o seguinte. As vezes recebo email que nem preciso clicar para "liberar o conteudo" e a maioria eu preciso fazer isso para ver o conteudo todo com otos e links clicáceis.

Alguem sabe explicar isso também?

Abração

Oi pantoja, eu faço isso para um cliente, e ele envia pelo a imagem do mesmo jeito que você postou, ai eu recorto pelo PS, salvo para a web, envio as imagens para o servidor ( uma pasta no site dele )e coloco os links no html e envio só o HTML pra ele.

E ensinei ele a enviar como papel de carta através do outlook express ( pois ele ja tinha o cadastro la ), pois assim a pessoa não recebe como spam, e é mais garantido de visualizar a imagem.

E tem um outro que eu envio a imagem inteira, mas é através de um sistema da loja virtual, ai todos os clientes cadastrados recebem a news por e-mail, seja no gmail, outlook ou hotmail ( geralmente ele classifica como spam, ainda mais se tiver link nas imagens ).

Quanto a precisar liberar, isso depende da forma de envio, do servidor que foi enviado. Eu não sei muito sobre isso pois só um cliente me pediu :), mas pelo menos pra ele funciona normalmente.

Se tiver alguma dúvida, estamos ae :)

Abraço,

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter repondido Vitor.

Vamos ver se consigo mapear isso aee... nao deve ser tao dificil nao.

Abração amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Alguem poderia me ensinar a fazer essa outra parte que destacarei abaixo em negrito?

"envio as imagens para o servidor ( uma pasta no site dele )e coloco os links no html e envio só o HTML pra ele.

E ensinei ele a enviar como papel de carta através do outlook express ( pois ele ja tinha o cadastro la ), pois assim a pessoa não recebe como spam, e é mais garantido de visualizar a imagem."

Abraços e mais uma vez obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.