chavito 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Galera, primeiramente me desculpem se esta dúvida já tiver postada aqui, mas eu não sei pelo o que busca, e procurei bastante antes de postar. Bom, a pergunta é alguem sabe como tirar aquela margem que o IE coloca no SWF, pra voce ter que clicar para ativar? sei que da pra tirar pq já vi varios sites que tem flash e ta sem esse esquema. Se alguma alma sabia souber como tira, e se for um código, puder colocar pra mim, seria de bom agrado Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Usa a busca do fórum. Hoje tem muuuuita coisa para resolver isso mas muita mesmo. O flash CS3 já tira automaticamente criando um arquivo JS Mas em todo caso segue um tutorial: http://www.webtutoriais.com/forum/index.php?showtopic=11922 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Solução final da adobe: http://wevertonn.wordpress.com/2008/02/08/...icial-da-adobe/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Ashby 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Vou tentar ajudar explicando como eu consegui tirar; 1 - Primeiro copie o código abaixo: function ieupdate(){ theObjects = document.getElementsByTagName("object"); for (var i = 0; i < theObjects.length; i++) { theObjects.outerHTML = theObjects.outerHTML; }} 2 - Cole o código acima no bloco de notas e salve-o como ieupdate.js 3 - Deixe o arquivo acima na mesma pasta que terá a página com o flash 4 - Copie e cole o código abaixo antes da tag </head> <script src="ieupdate.js"></script> 5 - Copie e cole o código abaixo antes da tag </body> <script> ieupdate() </script> Notem que no item 4 o arquivo é ieupdate.js; Se a página com o flash estiver dentro de uma pasta e o ieupdate estiver em outra vocês devem encaminhar o código do script, exemplo: Se a página com o flash estiver na pasta raiz e o ieupdate estiver dentro de uma pasta de nome "scritps" por exemplo, dentro da pasta raiz, o código deverá ficar assim: <script src="scripts/ieupdate.js"></script> Espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites