Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudiracema

como colocar musica

Recommended Posts

Estou fazendo um site de uma banda estou com os cd's e quero colocar um botão qdo clicar tocar uma musica (de trabalho) a extensão do arquivo .cda qual é a melhor extensão (mais leve) e como faço para mudar o formato do arquivo.como faço para mudar o formato do arquivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Ponha em mp3 mesmo, mas prefira pedir p/ baixar, pois esperar abrir a musica p/ tocar, demora... principalmente quem tem acesso discado...Ou coloque em wav mas em 62 bit se nao me engano... ela fica mais leve e nao perde a qualidade!!!Esperimente ai...Ou peçam p/ comprar o Cd que é bem melhor p/ a banda nao??..:-))[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo um site de uma banda estou com os cd's e quero colocar um botão qdo clicar tocar uma musica (de trabalho) a extensão do arquivo .cda qual é a melhor extensão (mais leve) e como faço para mudar o formato do arquivo.como faço para mudar o formato do arquivo

como faço para mudar o formato do arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para mudar o formato do arquivo e como faço para captura um pedaço da musica para colocar na abertura do site

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para mudar o formato do arquivo e como faço para captura um pedaço da musica para colocar na abertura do site
Olá !!! Claudirema e todos do forum, nesse aspecto sobre som acho q posso ajudar um pouco, sou DJ e de dois anos para cá me interessei por criação de paginas da web. O arquivo .CDA que você diz ter, é a extensão de qualquer cd de audio, neste formato será impossivel você usá-lo em sua pagina, o correto é você converter ele para wave (dependendo do tamanho da musica fica extremamente pesado para download, mesmo para acesso banda larga) ou, o mais indicado passar ele para mp3 com algum programa como Winamp ou Music Match Box, o minimo recomendável para a taxa de kbps em um MP3 é de 128 (quality CD), menos que isso a compressão faz com que a musica perde sua qualidade. Em relação a você querer usar (capturar) apenas uma parte dela na abertura do site, você precisa de um programa de edição de audio, eu uso o Sound Forge em meu studio, é meio complicado mexer nele, tem que ter uma boa noção de audio, mas caso você realmente precise me avise, eu mostro os comandos basicos para selecionar/copiar/colar e salvar no arquivo que você precise ............. espero ter ajudado um pouco !!!Está é a primeira vez que posto no forum, espero poder ajudar em algo, principalmente em relação a audio !!!!!!!!!!!!!!!! ThankssssssssssDj NIlsson Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu falar na tecnologia midi voice.. nela voce consegue converter um som de cd com 50Mb por exemplo para um arquivo midi de 700Kb acho que isso resolve seu problema...

abaixo segue site que mostra como fazer

http://www.toquedearte.com/tutoriais/matwa...ramidivoice.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.