Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelff

Wallpaper

Recommended Posts

Uso o Fireworks só por diversão mesmo, e decidi fazer um wallpaper pro meu desktop homenageando meu personagem favorito, o Zero! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Geralmente eu nem animo a divulgar minhas produções, mas um amigo meu disse que estava muito bom e que eu devia colocar em algum site. Apesar de discordar dele, aqui estou colocando minha pequena montagem...

O fundo eu peguei pela internet aí, as duas figuras do Zero e o logo ripei de uma rom e esse traço no meio fiz vetorial e adicionei alguns efeitos.

Imagem Postada

Comentem aí o que acharam...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito!

Parabéns!

Uma dica: essa faixa amarela ficou um pouco exagerada. Tente usar uma cor que combine melhor com o fundo!

Mas essa é uma opinião minha... ok?

OBS: também gosto desse personagem, apesar de ser mulher e meio velhinha pra gostar disso..rs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AcquaBlue, obrigado pela força! Sempre que tenho tempo e inspiração pego alguma coisa pra "brincar" um pouco e tentarei postar aqui alguns dos próximos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Cristiane, na verdade eu estava tentando fazer outra coisa com aquela faixa, mas ainda preciso de muito mais experiência pra conseguir colocar minhas idéias em prática... ^_^ E que história é essa de meio velha? Pra gostar de jogo não tem idade não! Fico é feliz de saber que alguém aqui conhece (e gosta) desse personagem, fiquei meio receioso de postar aqui com medo de acharem a imagem "infantil" e criticarem por causa disso mas seu comentário me aliviou, então um obrigado em dobro pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.