Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciomarra

[Resolvido] Impressora lenta

Recommended Posts

Olá, tenho uma impressora multifuncional HP psc 1315 que "de repente" começou a imprimir muito muito muito lentamente, alé da demora da leitura do documento. O que seria isso?

Já desistalei e instalei novamente, já coloquei em outro pc mas nada de voltar ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desistalei e instalei novamente, já coloquei em outro pc mas nada de voltar ao normal.

Neste outro pc ela funcionou normal? se sim tentou passar um antivirus e verificar se nao existe algum prejudicando a performance do micro, acredito que seja isso ja que você disse que na leitura do documento tambem ha lentidao, você pode abrir um topico na area de seguranca e malwares para que verifiquem o log do seu antivirus.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom frabriciomarra que conseguiu resolver seu problema e voltou aqui para nos dizer como... pois é as vezes são coisas que nem imaginamos que geram problemas, rsrsrs... bem caso resolvido, precisando estamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post

7 anos depois e eu tive o mesmo problema. Graças a esse tópico resolvi meu problema. Também foi cartucho ruim. Só trocá-lo e tudo resolvido. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.