macidade 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 <_< Olá! Estou com um probleminha no fireworks e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Estou abrindo uma imagem em jpg no fireworks MX e algumas partes mudam de cor, ficam fluorescente. A mesma coisa andou acontecendo no corel e eu consegui reverter em "gerenciar cores". No fireworks não consegui saber onde posso fazer a alteração de cores. Não acontece com todas as imagens. Será que alguém sabe como voltar para as cores padrão. Obrigada e um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Estranho... Desconheço esse problema. Ahm... Eu tentaria solucionar esse problema pelo export preview, mas sinceramente não sei se ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macidade 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Rapaz, é "fuçando" que se aprende. Acabo de descobrir o problema. Algumas das minhas imagens, quando convertidas em JPG no corel, foram feitas em CMYK, pois iriam para a impressão. O problema foi resolvido convertendo para RGB. De qq maneira, agradeço seu empenho. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Uhm! Que bom que foi resolvido! Fica a experiencia pra galera que vier depois! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites