carneseca 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Pessoal, quero contratar dois provedores de banda larga e colocar em dois roteadores diferentes, como faço no meu servidor DHCP para ele "avisar" aos clientes que quando uma banda cair usar a outra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Porque eles devem estar em 2 roteadores em duas bandas diferentes? mesmo que tenha que ser em 2 roteadores você poderia usar um cabo crossover para unir os 2 roteadores dai se um provedor cair o outro fica na ativa, automatico... tem esse tópico aqui veja se ele pode lhe ajudar: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=273206 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Laranjeiro 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Olá Você também pode optar por roteadores load-balance. A linksys possui os modelos RV042 e RV048. Acho que resolve o seu problema. Leandro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites