Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Diga Não ao PowerPoint

Recommended Posts

Conheça 10 bons motivos para aderir à campanha e varrer essa praga do mapa:

1. 99,89% dos e-mails com apresentações de PowerPoint veiculam mensagens inúteis que poderiam ser veiculadas via texto normal e facilmente barradas por filtros anti-spam.

2. Para computadores mais antigos e conexões mais lentas, baixar arquivos PPS é realmente um transtorno.

3. As musiquinhas inseridas nas apresentações geralmente são arquivos MIDI ou loops mal-recortados de mp3 extremamente irritantes e desaconselháveis por consultores de saúde auditiva e mental.

4. Os efeitos demoram tanto para carregar que todo mundo fica clicando várias vezes na apresentação para abrir logo a porcaria dos textos.

5. 78,5% das mensagens veiculadas nesse tipo de arquivo são lições de vida ridículas ou de cunho religioso. Nós vivemos num estado laico e não somos obrigados a receber doutrinas imbecis por e-mail.

6. 98,57% das piadas veiculadas via PPS você já conhece e não tem nenhuma graça. 1,43% das piadas veiculadas via PPS você não conhece, mas não tem nenhuma graça.

7. O uso do PowerPoint é recomendado para apresentações acadêmicas e científicas. No entanto a maioria absoluta das mensagens que rodam pelas caixas postais foram criadas por amebas que não chegaram a completar a terceira série primária.

8. Qualquer criança de 6 anos consegue fazer uma apresentação em PowerPoint. Ainda assim as apresentações que vemos parecem ter sido feitas por crianças de 3 anos.

9. O PowerPoint é um software da Microsoft e seu uso só faz aumentar a fortuna de tio Bill Gaytes.

10. O uso prolongado de apresentações em PowerPoint causa câncer.

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto de receber os pps com fotos e mais fotos de mulheres gostosas, nuas, peladas, sem roupas e com outras também.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas duas ultimas eu tenho minhas dúvidas

...

9. O PowerPoint é um software da Microsoft e seu uso só faz aumentar a fortuna de tio Bill Gaytes.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Qual o problema com o nono?

Isso é um bom motivo

Compartilhar este post

Link para o post

5. 78,5% das mensagens veiculadas nesse tipo de arquivo são lições de vida ridículas ou de cunho religioso. Nós vivemos num estado laico e não somos obrigados a receber doutrinas imbecis por e-mail.

Isso me enche a paciência. E o pior é quando vem a bendita frase no final..."Repasse essa mensagem a todos seus amigos..."

Vai me esperando.

Compartilhar este post

Link para o post

Repasse esta mensagem a 7 pessoas que em 30 minutos seu desejo se realizará... duvido ainda continuo recebendo mensagens... rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior são aqueles que mostra uma bela paisagem ou texto bonito, com uma música e de repente aparece um monstro.

eu tava defendendo uma teoria, fogo contra fogo, reenviar um Power Point, com subject "atraente", sem vírus , trojan ou coisa do gênero é claro aí quando o individuo abrisse iria ler e receber uma baita bronca ainda to montando o texto na mente.

já faço algo parecido quando se trata de boato, sempre procuro as informações e reenvio a resposta de volta para todos para que se possa ser desmentido, com texto leve se bem que eu gostaria era de xingar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.