Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

Seios Gigantes salvam japonesa

Recommended Posts

Seios 'gigantes' salvam modelo japonesa de condenação na Justiça

Ela era acusada de invadir a casa de um homem por um buraco na porta e destruir tudo.

Juízes concluíram que ela simplesmente não passaria pelo buraco com aquele corpão.

Serena Kozakura comemorou a vitória na Justiça graças a seus grandes seios (Foto: AFP) Os grandes seios de uma modelo japonesa -famosa por aparecer em comerciais na TV- acabam de salvá-la de uma condenação na Justiça.

Serena Kozakura, de 38 anos, foi presa no ano passado, acusada de destruir a casa de um homem com quem estaria tendo um caso. Para entrar, ela teria aberto um buraco na porta a pontapés e invadido a propriedade por essa abertura. Aparentemente, o homem estava com outra mulher, pivô de toda a confusão.

O caso ganhou notoriedade no Japão, e a TV Asahi até pediu para Serena tentar passar pelo rombo na porta - que, segundo ela, foi feito pelo próprio dono.

No julgamento, em Tóquio, a defesa da modelo levou um prato do tamanho do buraco e disse que ela jamais passaria por ali com seu busto de 110 centímetros.

Na última segunda-feira (3), o júri concluiu que ela era muito bem-dotada para conseguir passar, e a considerou inocente. "Os juízes tiveram boas maneiras ao não demonstrar expressões faciais. Acredito que eles eram bem treinados", disse Serena.

O presidente do júri, Kunio Harada, concordou em descartar o veredicto de culpada.

"Eu costumava odiar muito meu corpo", disse Serena para o canal Asahi. "Mas foram meus peitos que venceram no tribunal."

fonte

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que coisa estúpida, eu já tinha lido, mas não tinha visto a foto da muié.

japonês apronta cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deu pra ver direito nesta foto, preferiria ver a olho e a japa "nú", será que o juri conferiu a carne e peito digo... osso pra verificar se não era enchimento... rsrsrs...

Cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deu pra ver direito nesta foto, preferiria ver a olho e a japa "nú", será que o juri conferiu a carne e peito digo... osso pra verificar se não era enchimento... rsrsrs...

Cada coisa...

Isso pode te ajudar

Imagem Postada

Video

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achava que em japonês tudo é pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post

não vai vender, só os japa que estão no brasil é que comprariam,

mas isso aconteceu já faz um tempão. Tô lembrado de já ter visto essa reportagem antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for na Playboy do Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

os caras lá eu acho que não gostam disso, só pensam em trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa estúpida, eu já tinha lido, mas não tinha visto a foto da muié.

japonês apronta cada uma.

cara..

teve um brasileiro que salvou um japonês de um incêndio e mesmo com o relato da vítima alegando que o brasileiro o salvou, a prefeitura mandou técnicos peritos da polícia para analisar o local e encontrar provas disso... muita idiotice.

nesse ano o brasileiro, após "conclusão das provas" foi condecorado oficialmente pela prefeitura. Foi muito bom. Dá uma amenizada na má imagem que têem sobre brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.