Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LariB

Scanner não funciona

Recommended Posts

Boa tarde!

Tenho uma multi-funcional Espon Stylus CX4100 e já faz um tempo que o scanner não funciona mais.

Os outros recursos, impressora e copiadora, funcionam normalmente. Já desinstalei e instalei novamente o pograma e o driver várias vezes. Antes aparecia uma mensagem dizendo que o scanner não estava instalado agora aparece a seguinte mensagem: "A instrução no "Ox7c919c02" fez referência no "OXB8BD9DC". A memória não pode ser "read".

Clique em "OK" para encerrar o programa

Clique em "Cancelar" para depurar o programa"

Se vocês puderam me ajudar eu agradeço.

Obrigada desde já pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me parece esta tendo um problema com o sistema de alocação de memória, a impressora tem um driver especifico para o controlador do digitalizador de imagem o driver pode ser baixado no seguinte link:

http://www.suporte-epson.com.br/

Escolha a opção a direita "Drivers e Manuais" depois em "critérios da pesquisa" em categoria escolha multifuncional em modelo do equipamento escolha dai a CX4100 e em tipo de arquivo escolha o Controlador do digitalizador, tambem é possivel baixar outros arquivos como drivers e utilitarios.

Tente reinstalar este e, qualquer duvida pode ficar a vontade para estar postando.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, Edultra!

Reinstalei o driver e agora a mensagem que aparece quando tento iniciar o digitalizador é a mesma que dava no início: "Não foi possível iniciar o EPSON Scan.

Por favor use o Assistente de Problemas para solucionar o problema..."

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Que interface de comunicação ele utiliza? usb acredito eu... verificou se não ha nenhum problema com a controladora usb? mas no seu caso como estava conseguindo imprimir e fazer cópias anteriormente aconselho a baixar os outros drivers e utilitarios disponiveis no site acima e instalar tudo novamente.

Qualquer duvida é so postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.