Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Logo das Olimpíadas de Beijing 2008

Recommended Posts

hauhauahuhau

 

põe sacanagem nisso xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

China é um dos 6 países com maior nº de execuções de pena de morte.

 

<<Só seis países são responsáveis por mais de 90% das penas capitais, liderados pela China, junto com Iraque, Irã, Paquistão, Sudão e Estados Unidos. Isto demonstra que a aplicação deste recurso "mais que uma regra, é uma exceção" e que as nações que o utilizam "estão cada vez mais isoladas", afirmou Khan.

>> fonte uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que em cuba, são seis os crimes que são setenciados com pena de morte (tiro na cabeça) e o cidadão é que paga a bala. Assassinato, tráfigo de drogas, pedofilia, estupro, sequestro e uma que fugiu o nome, mas seria como desacatar ordens militares num grau alto.

acho que essas penas deveriam ser aplicadas em todos os países, INCLUSIVE no brasil.

E aqui tem que colocar outra, pena de morte para que roubar o erário (lesar os cofres públicos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na China ainda cobram para matar: mandam uma cobrança para a família do morto cobrando a bala que foi utilizada...

Não sei se é verdade, mas não duvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na China ainda cobram para matar: mandam uma cobrança para a família do morto cobrando a bala que foi utilizada...

Não sei se é verdade, mas não duvido!

oO

 

 

hehe... criativo essa charge..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na China ainda cobram para matar: mandam uma cobrança para a família do morto cobrando a bala que foi utilizada...

Não sei se é verdade, mas não duvido!

Tive um professor de história que disse isso também e falou mais, disse que tem uns que são filmados e transmitidos em rede nacional, que é pra dar o exemplo.

Será que é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um professor de história que disse isso também e falou mais, disse que tem uns que são filmados e transmitidos em rede nacional, que é pra dar o exemplo.

Será que é verdade?

deve ser, e bem que isso poderia ser adotado aqui.

e o sadan russein que deve estar de férias em alguma ilha americana paradisíaca, pois como o enforcamento dele não foi televisionado, dúvido que tenham matado o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal sim é verdade a familia do morto paga a bala e as execuções (coletivas)são mostradas ao publico com direito a cometários da população.Para vocês terem uma noção fazem a maior algazarra quando o reporter vai entrevistar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fod@ é não ter grana para pagar a execução.

Além de ter um membro da família executado, terá uma dívida em execução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito criativo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, é qualquer pessoa tentar combater a corrupção que estão no corredor da morte, é só uma questão de bem.

E ficar devendo grana para traficante, esses são os únicos que utilizam o tolerância ZERO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.