Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toscano

com forms

Recommended Posts

Tipow.. tenhu uma duvida no flash como fazer um form tipow.. jah tenhu os camos de texto mais num sei como enviar via form!? como faz form no flash.. tipow.. toh kerendo enviar oq tem no campo para outra pagina de tem as actions por favor ajudem..grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hello

 

Você tem que usar uma linguagem dinamica para enviar o dados...ASP, PHP, ou CFML

 

Ponto Flash

Flash Masters

 

nesses sites tem bons tutos de forms.....

 

lembre que seu servidor precisa ter suporte a linguagem que você vai utilizar....

 

qq duvida ´poste ae

 

Abraço

 

Chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala...

eu uso esse esquema padrão....

 

tenta usar no flash pra ver no que da!

 

lembrando que essa pagina que q esta em .php e o seu servidor aceitar a linguagem!

 

valeu

 

<?$from = "www.bestmodelsbahia.com"; $msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo:\n";while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) {  $msg .= ucwords($campo).": ".$valor."\n";}$enviar = mail("zanoni@ibest.com.br", "E-mail enviado do site ".$from."",$msg,"From: ".$from."");if ($enviar == true){echo "<center><font color='#FFFFFF' face='verdana' size='2'>E-mail enviado com sucesso! <br>Best Models agradece seu e-mail.<br>Breve entraremos em contato.</center>";}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipow... axu keh n fui mt claro... assim gostaria de saber tipow... fiz dos campos onde o ussers vai digitar na parte de flash seu nome e email ai gostaria keh esses dados fosse enviados para uma pagina de html via form como eu faço para pegar esses dados precizo declarar algum form no flash tenhu nem ideia como fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.