Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oculta

Site para um jornal

Recommended Posts

Pessoal! Tudo bem?

Eu preciso fazer um site para um jornal. Mas esse jornal não é registrado, ele roda apenas pelo email das pessoas... Será que eu posso criar o site do jornal usando o cpf de algum integrante do jornal? ou precisa ser cadastrado?

Brigadaa!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a LOCALWEb ou por ai cria pra você com CNPJ deles... claro que vai ter q paga na loCA é 50 de estalação;;;

boa sorte

tem mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal! Tudo bem?

Eu preciso fazer um site para um jornal. Mas esse jornal não é registrado, ele roda apenas pelo email das pessoas... Será que eu posso criar o site do jornal usando o cpf de algum integrante do jornal? ou precisa ser cadastrado?

Brigadaa!!

Amiga, cria um domínio internacional na www.100br.com e usa CPF dos caras. Mole mole. E mais barato que LOCAWEB. E internacional que é chique demais.

vai nessa. Eu fiz é bão.

Compartilhar este post

Link para o post

kakaka CHIQUE... kakaka

melhor .br mais é tb uma otima solução... como valei pde existi mais barato... mais .com é bem melhor... pode uma o cpf...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela ajuda Cristina!

Até que lugar pra hospedagem e registro de dominio eu tenhu! eu queria saber mesmo é se eu posso criar um site de um jornal que não eh registrado no cartório!!

Compartilhar este post

Link para o post

Movido:

Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML » Apresentações e Avaliações (Webstandards) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.