Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo_Desenvolvedor

Diferença entre navegadores

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou revoltando com esta diferenças entre Internet Explore, Firefox e outros browsers. Estou com um site em desenvolvimento e sempre tem algo para se alterar entre um browser e outro. Vamos ajudar uns aos outros ai é coloque dicas para resolver problemas com isso. Já coloco uma minha:

/*Aceitando ao IE

/* Fix IE. Hide from IE Mac \*/

* html ul li { float: left; }

* html ul li a { height: 1%; }

/* End */

/* Fix IE. Hide from IE Mac \*/

* html ul li { float: left; height: 1%; }

* html ul li a { height: 1%; }

/* End */

sempre coloque este código no inicio da sua página, dentro do <head> resolve alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola. vou procurar uns codigos homologados com o firefox e IE que eu tenho aki.

quando eu achar eu posto ae

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

me da dor de cabeca so em pensar em ter que desenvolver templates para IE e firefox oh canceira o f*** é que o IE nao eh validado pela w3c ou seja um lixo! e o que fode mais é que 90% dos usuarios usa IE desssssssgraça!

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que precisamos difundir cada vez mais o firefox e os outros navegadores que seguem o padrão. pelo mesno tentar fazer com que a microsoft crie vergonha na cara e também o faça.

mas isso é uma utopia.

morte ao IE (principalmente quando o código javascript é grnade, noooossa como é lento)..

t+

Compartilhar este post

Link para o post

O IE 8 ta nas regras agora nao???

acabou de lança o 7 e ta indo o 8 kakaka... o 7 deve ter cido o maior erro deles msm..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Paulo_Desenvolvedor!

Para o IE você pode usasr comentários condicionais é uma boa alternativa, principalmente quando se trata do IE6.

Bom em relação as diferenças como o Gio citou acima "todos nóis sabemos", o que se pode ser feito por quem trabalha na área é desenvolver voltado ao maximo aos padrões que no final os navegadores acabam interpretando se não igualmente mais de uma forma similar os nossos códigos, acredite é possivel sim desenvolver sem ter que usar tratamento alternativo para os bugs, eles irritam, stressam, são chatos, porém é inevitável não se ter problemas quando se esta desenvolvendo.

Dê uma conferida no fórum, existem bastante contéudo de problemas e suas respectivas soluções... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dizer uma coisa em relação aos IEs, como o WindowsXp sendo um dos maisores concorrentes do Vista

(incrivel kkk) o IE6 ainda terá vida longa penso eu assim e usuarios de win98(ainda existem) com o IE5+

não to dizendo que temos que nos submeter a o IE6 e 5 somente que temos de ser profissionais pois acredito que não vai ser nem o IE8 que vai acabar com as diferenças

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.