alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Gente tenho uma função que de uma hora pra outra parou de funcionar!!! Meu action esta assim: Um botao com esse action: on (release) { _root.mp3_1(); } No frema 1 esta assim: import flash.net.FileReference; var musica1 = "http://www.meusite.com/cd_mp3/01_Faixa_1.mp3"; var fileRef:FileReference = new FileReference(); function mp3_1(){ fileRef.download(musica1, 'Mais Um Agito.mp3') } Estava funcionado o download!! Mas agora ele abre a janela de salvar, coloca o nome da musica no campo de nome, so que nao salva nada!!!! E as musicas estao certinha na pasta cd_mp3!! O estranho que parou de funcionar sem eu mecher :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Pode ser configuração de segurança do computador que mudou. Peguei o seu codigo e fiz um teste com um arquivo .zip e deu certo. E tbm ele demora um pouco para baixar, considerando o tamanho do arquivo. Tente com um mp3 bem menor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 exatamente isso!!! com documentos .doc baixa certinho! e com mp3 menores tambem!! Mas preciso disponibilizar duas musicas com alta definição!! e ai como poderia resolver?? Sera que foram as configurações do meu servidor que mudaram?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Puts!!! Seguinte depois de um tempo quando vou ver onde a musica deveria ter sido salva, ela está lá!!! Entao ele esta baixando a musica mas nao me mostra isso!!! nao aparece a barra de anviando entao tenho a impressão que deu erro!! Como posso resolver isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 É como eu tinha dito. ele demora pra carregar e não aparece. Adicione um listener. Olha o que a ajuda do flash nos tras: import flash.net.FileReference; var listener:Object = new Object(); listener.onProgress = function(file:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void { trace("onProgress with bytesLoaded: " + bytesLoaded + " bytesTotal: " + bytesTotal); } listener.onComplete = function(file:FileReference):Void { trace("onComplete: " + file.name); } var fileRef:FileReference = new FileReference(); fileRef.addListener(listener); var url:String = "http://www.macromedia.com/platform/whitepapers/platform_overview.pdf"; fileRef.download(url, "FlashPlatform.pdf"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 você conseguiu testar isso?? Porque já tinha visto isso, eu tambem vi a opção que a ajuda mostrou, coloquei no meu codigo mas nao mudou absolutamente nada, não apareceu nenhumtipo deindicação que havia arquivos em download!! Como deveria aparecer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 É, mas você tem que adapatar para a sua estrutura. Se quiser, manda o arquivo ae, ou posta como está a estrutura com o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 8, 2008 no primeiro frame esta assim: this._lockroot = true; import flash.net.FileReference; var listener:Object = new Object(); listener.onProgress = function(file:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void { trace("onProgress with bytesLoaded: " + bytesLoaded + " bytesTotal: " + bytesTotal); } var musica1:String = "http://www.meusite.com/cd_mp3/01_Faixa_1.mp3"; var musica2:String = "http://www.meusite.com/cd_mp3/02_Faixa_2.mp3"; var fileRef:FileReference = new FileReference(); function mp3_1(){ fileRef.addListener(listener); fileRef.download(musica1, 'Mais Um Agito.mp3') } function mp3_2(){ fileRef.addListener(listener); fileRef.download(muscia2, 'Virus Da Paixao.mp3') }Actions dos botões:Botão 1 on (release) { _root.mp3_1(); } Botao 2 on (release) { _root.mp3_2(); } Meu codigo só tem isso!!! As musicas estao com 3MB cada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Então amigo. Fiz o teste aqui e deu certo, olha só a janela o que saiu na janela output (somente uma parte): onProgress with bytesLoaded: 110394 bytesTotal: 924388 onProgress with bytesLoaded: 110930 bytesTotal: 924388 onProgress with bytesLoaded: 111466 bytesTotal: 924388 onProgress with bytesLoaded: 112002 bytesTotal: 924388 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Março 23, 2008 poxa, que sorte, precisei dessa dica e achei rápido. Valeu Weverton, e deu certo comigo tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nata_f 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Então amigo. Fiz o teste aqui e deu certo, olha só a janela o que saiu na janela output (somente uma parte): onProgress with bytesLoaded: 110394 bytesTotal: 924388 onProgress with bytesLoaded: 110930 bytesTotal: 924388 onProgress with bytesLoaded: 111466 bytesTotal: 924388 onProgress with bytesLoaded: 112002 bytesTotal: 924388 olá... eu fiz exatamente como vcs, mas acontece um problema... nao aparece aquela barra de baixando o arquivo e nem de download concluído... como incluir isso??? alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites