Thiago Carvalho 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 OLá pessoal, estou trabalhando num site que tem um jogo de várias DIVs e SPANs com a função mostrar/esconder. Dentro de uma DIV com a função mostrar/esconder existe um span também com a função mostrar/esconder. dentro dessa span tem uma imagem. Esse é o ponto-chave do problema. No IE 6 e 7 quando clicamos no SPAN dentro da DIV ele mostra a imagem e o texto dentro da área do span, mas no FIREFOX a imagem transborda para fora da área do span invadindo o parágrafo de baixo. Não entendi qual o problema por que esse problema não existia, tudo estava certo nos dois browser e agora está assim. para visualizar o site clique aqui e entre na página de qualquer curso, preferível administração. sem mais o que declarar, me despeço, Atenciosamente, Thiago Carvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Março 7, 2008 EDITEI UM ERRO DE DIGITAÇÃO QUE CONFUNDIA UM POUCO Esso é por causa do Float na imagem. Tenta jogar um <br clear="all" /> no final do texto de cada box. (dentro dele) Caso não de certo especifique uma altura minima para o box que tme a foto. De a altura minima do tamanho que a maior foto fique com um bom tamanho. height: auto !important; min-height: 150px; height: 150px; ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Carvalho 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Valeu nick171, é eu já suspeitava que era o float, mas geralmente o float dá erro no IE por causa dessa onda de hasLayout. preferir jogar no estilo externo o min-height a alternativa <br clear="all"/> suja muito o código... Deu certo, valeu cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites