ZioNN 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Um cliente que vende assinaturas de publicações impressas deseja digitalizá-las todas e passar a vendê-las desta forma, porém ele não quer que o cliente possa redistribuir o arquivo, copiar o conteúdo ou imprimí-lo mais de uma vez. Existe alguma solução no mercado mundial que contemple as funcionalidades descritas? Além de opções top de linha, preciso de alternativas de baixo custo também para avaliar o custo benefício. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 7, 2008 você pretende deixar em qual formato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZioNN 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 você pretende deixar em qual formato? Olá Ted, O ideal seria em formato PDF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 7, 2008 em PDF você pode bloquear várias coisas mais não pode impedir por exemplo do cara dar um print na tela, isso é dificil, segurança 100% você não vai ter man!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZioNN 0 Denunciar post Postado Março 8, 2008 em PDF você pode bloquear várias coisas mais não pode impedir por exemplo do cara dar um print na tela, isso é dificil, segurança 100% você não vai ter man!! A segurança padrão do PDF é muito fácil de quebrar. Eu preciso de algo mais robusto. você conhece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 8, 2008 para o que você quer, com essas propriedades desconheço! para achar um programa com uma extensão que faça tudo isso que você quer é praticamente impossível, sempre vão achar um jeito de "passar por cima", é al lei da internet (leis estão ai para serem desobedescidas) hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZioNN 0 Denunciar post Postado Março 8, 2008 para o que você quer, com essas propriedades desconheço! para achar um programa com uma extensão que faça tudo isso que você quer é praticamente impossível, sempre vão achar um jeito de "passar por cima", é al lei da internet (leis estão ai para serem desobedescidas) hehe! ok, agradeço de qqer forma. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Sela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Gostaria de saber se existe uma solução que bloqueie pelo menos a impressão do arquivo. sabem me dizer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 sim, existe eu mesmo programo meus PDF com o ASP e escolho a opção de bloquear completamente!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites