Thompson 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Meu problema é o seguinte: dentro de uma pasta existem os seguintes arquivos: paginapagina_centralpagina_esquerdapagina_cimaexternapagina é um html composto pelos frames pagina_central, pagina_esquerda e pagina_cima. externa é uma página que não contém frames, porém, contém um link que deverá ser ligado à "pagina", e este link contém uma âncora que se localiza na "pagina_central". a questão é: como fazer a âncora funcionar, sendo que o html que contêm a âncora é "pagina_central", mas para a visualização perfeita da página o link de "externa" deve ser ligado à "pagina", e não "pagina_central"? se nao der pra enteder a explicação, manda msg q eu explico melhor.... valeu, galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Kra você conseguiu me confundir hehehe......Sei lá, posta um código que fica mais fácil...... posta os códigos de todas as páginasMas acho que o que falta pra você é colocar os nomes nos frames e utiliza-los como target... tenta ver issoMas posta pra gente ajudar direitinho...Falowz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites