Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan Moroz

tem como faze algo com asfauto?

Recommended Posts

bom ja que o pessoal ta ai falando de tuning nos topicos abaixo eu vo pedi uma ajudinha pra vcs... bom eu naum entendo nada de photoshop começei a fuça ele a uns 2 meses só... bom mais ai vai minha duvida... tem como faze uma textura que imite asfalto assim como se fosse tirada um fotu do chão?? se tiver como eu peço ajuda vcs! flw ai! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa.... você já deu a resposta... Pega uma imagem de asfalto e transforma em testura :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim lógicu, dever fácil... vou tentar algo e se conseguir posto aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum mais uma coisa que se vcs puderem ta me ajudando eu agradeço... alguem pode me explicar como eu posso faze um tipu de neon no asfalto?? caso vcs num entenderaum eu queria faze uma coisa tipu assim com o asfalto de fundo ai só a marca do neon como se você estivesse olhado de debaixo do carro para o chão sacaraum?? po se vcs poderem me ajuda eu agradeço!! vlw ai! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum mais uma coisa que se vcs puderem ta me ajudando eu agradeço... alguem pode me explicar como eu posso faze um tipu de neon no asfalto?? caso vcs num entenderaum eu queria faze uma coisa tipu assim com o asfalto de fundo ai só a marca do neon como se você estivesse olhado de debaixo do carro para o chão sacaraum?? po se vcs poderem me ajuda eu agradeço!! vlw ai! B)

essa parte do neon eh mole. eh soh você criar uma layer entre o carro e o asfalto, ou seja, a layer do carro por cima do neon e a do asfalto por baixo do neon. aih, você cria uma figura qq com um preenchimento gradiente, com qq cor pra transparente. naum eh dificil naum, talvez eu tenha ateh explicado mal. mas qq coisa falae... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum mais uma coisa que se vcs puderem ta me ajudando eu agradeço... alguem pode me explicar como eu posso faze um tipu de neon no asfalto?? caso vcs num entenderaum eu queria faze uma coisa tipu assim com o asfalto de fundo ai só a marca do neon como se você estivesse olhado de debaixo do carro para o chão sacaraum?? po se vcs poderem me ajuda eu agradeço!! vlw ai! B)

essa parte do neon eh mole. eh soh você criar uma layer entre o carro e o asfalto, ou seja, a layer do carro por cima do neon e a do asfalto por baixo do neon. aih, você cria uma figura qq com um preenchimento gradiente, com qq cor pra transparente. naum eh dificil naum, talvez eu tenha ateh explicado mal. mas qq coisa falae... ;)
eu to um poko sem tempo quando eu tenta faze eu falo se deu ou naum certo beleza??!! mais vlw mesmo ai pelo ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.