Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ma®ky

Livro Aprendendo Active Server Pages 3.0

Recommended Posts

Comprei este livro q o Salgado me indicou e eu não consegui aprender nda nele.Eu não gistei do fato q você tem q estar no pc para aprender as coisas.E ele tb "circula" mto para entrar no asp logo de cara.Ele vem querendo ensinar tudinho do HTML pra depois chegar no asp e tals.Alguem sabe me indicar alguma coisa pra fazer ????Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você quer aprender ASP sem aprender HTML?Como você quer aprender algo só lendo? você tem que ler e estar fazendo ao mesmo tempo!!! Do que adianta você ter a lógica e não ter a manha?ASP é moleza para sistemas simples, complexo para sistemas complexos! E para aprender, você não vai aprender o complexo pra depois aprender a moleza!!!você tem q aprender aquilo que você sabe pra depois aprender aquilo q você não sabe!!!Mais tbm, pelo que vi, você não gosta de programar, nem tem paciência, então kara, vai ser mais difícil ainda você aprender!!!Pra aprender algo, você tem q gostar daquilo! É só o que eu to penso, não estou criticando!

___Eu sei HTML tenho curso na impactaE eu nunca programei na minha vida a num ser HTML eu acho maneiro as paradas e tals mais este livro eh mto estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Ma®ky, como já te falei por MSN, vai lendo e fazendo o site dele, a didática desse livro é baseada nisso, aprender em "Tempo Real", fazendo um site de Revista Virtual e um site de Leilões simples. Se não acompanhar executando ele realmente fica massante!

Qualquer duvida referente à ASP é só postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tenho esse livro pra ser sincero não curti muito a explicação dele, tem certa parte que não entendo nada ahahaha mai o que ajudo foi o curso de ASP e fuçar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aprender sem estar no PC é dureza heinn!Principalmente para testar os códigos.Eu tenho esse livro, e o salgado lhe fez uma boa indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tenho esse livro pra ser sincero não curti muito a explicação dele, tem certa parte que não entendo nada ahahaha mai o que ajudo foi o curso de ASP e fuçar mesmo...

Que curso ?Onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.