Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lechuga

psd -> html

Recommended Posts

Galera,Eu sei q isso jah deve ter rolado por aqui.. mas estou entrando agora, ai vai...Estou fazendo um lay-out de um site em psd....Eu cortei o psd em algumaspartes com a ferramenta SliceTool, salvei pra web como .html e os pedaços qeu cortei se transformaram em imagens.1) queria saber se esse eh o procedimento certo para "cortar" o psd?2) queria saber como montar o html3) Nesse psd fiz um menuzinho, com: -About - produtos - serviços -vendas -contato,cada um desses tópicos de tornaram uma imagem jpg...E quando vou mexer no html não consigo inserir um um outro tópico do menu namão, isso dificultou...Entao queria saber onde estah meu erro....Eh melhornao fazer o menu em psd?Se eu quiser inserir outro topico no menu? vou precisar mexer de novo no psd? cortar de novo? mandar para o html de novo??Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,1º -- É sim, dependendo da versão ele gera um arquivo HTML junto com as imagens!2º --- Meu, se não gerou o HTML usa o Drean Weaver pra montar, faz uma tabela com o número certo de colunas com espaço 0 e coloca cada imagem no seu lugar, como um quebra cabeça!3º --- Seguinte, se fizer a página todinha no foto, para trocar algo, terá de refaze-la todinha, o ideal é deixar o menu sempre HTML!Olha da uma olhada nessa minha página, www.megapromo.com.brVai reparar que as imagens estão todas recortadas, montadas em tabelas (pois não gosto da caca que o PS faz quando gera o HTML) e o menu, ali em cima em HTML!Espero ter ajudado.Qualque coisa me passa um PVT ou manda pombo correio ( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Raridade....um post do bomba sem palavrão....sem meter o pau em ninguem......sem ser irônico......e ainda mais....ajudando de bom humor.....nossa.....o que será que aconteceu sandrinhu!??!?deve ser mulher.....só pode......c virou mulher sandrinhu!??!...ou melhor......sandrinha!?!?AIuhuAHuhuHAUahuAhuAHAbrincadeirinha...c sabe que eu te adoro neh seu crrioulobjoseu "macaco urubu"uahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: huahua :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.