Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jdsanbr

Swift 3d

Recommended Posts

acho q é contra as regras do forum deixar aki crack, seriais ou locais onde tenham estes entaum soh posso te deixar isso

 

https://www.erain.com/store/Product.asp?pro...n=300&license=F

 

se puder desenbolsar vale a pena... eu tbm achei salgado, mas é melhor q nada, ainda mais se você tem uma empresa... a fiscalização é cruel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a minha versão baixei no KazaaFoi a versão mais recente a Swift 3D v3gostei mtu, trouxe novidades mtu boamesmo.Caso você utilize o kazaa ou outro software de busca você poderá encontrá-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhinhu, sou um afcsionado por swift 3d, no kazaa, se vai axar a penas o swift 3d v2, tipo se vai axar o 3, mais me desculpa, mais o cara q colocau lá num percebeu q era trial, e q você num pode salvar nem pubrlicar, o swift 3d v2, já é Show!!!! espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhauhau8ha... jah ia descer a lenha no mano... ainda bem q vi o pedido dele pra naum fazer isso :(

 

mas beleza... mano eu mexi um tempinho e naum me acostumei com o Plasma, ae voltei a mexer com o swift, e peguei as manhas dewle... naum é nda complicado... da pra fazer uns movieclips de pirar... viu... fui educado como pediu :( mas bem q eu queria senta a bota neste post... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradece amim OTO... eu postei na outra de swift... :D

 

mas beleza.. ninguém nunca me reconhece...

 

o livro é loco mesmo... lógico q da umas diferenças da versão 1 pra 3 mas nem conta logo se pega as manhas.. ae fik beleza...

 

O outro post

 

e eu pedi pra você me mandar em MP o q acho dos livros hein.. magoou OTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera.... eu baixei ontem 04/03/2003 a versão 3 do swift 3D ....ele nem precisa de crack..... ja vem registrado direto pela Paradox "grupo cracker"Tem algumas versões trial que tao no KazaA não exporta de geito nenhum....Ma antes de baixar olha qual é o Build dele a atual que vem registrada é: Build 172 (Ultima)...Sobre a praticidade dele é meio complicado , mas quem ja manja de Flash é barbada em poucos dias você pega o jeito!!!Nota 10!!E esse plasma onde eu posso pegar ele? alguem sabe?Falows!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bá, coisa de loko.... terminei de baixar hoje o Plasma 96Mb +-....O treco é bem complexo, e me parece que tem muita coisa boa que se pode fazer nele.....Pô... só que é complicado fazer sem ter um tutorial na mão, bixo ferveu aqui no pc e nao consegui fazer algo legal.....Sobre o site para colocar o download até concordo em colocar o Swift 3D ... 12Mb+- ... mas quem ira colocar o Plasma 96mb...???kkkkkkkkkkkMais facil é baixar o kazaA lite e fazer o download por la mesmo!!!!Falows!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe... pra você ve o estado da minha conexão maninho fik impossivel até o swift ir pro ar hauahuahauahau... loukuramas naquelas, acho q os tuto de 3dstudio deve dar pra ajudar no plasma, os recursos saum muito parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.