Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Curso de ASP e AJAX

Recommended Posts

Olá Pessoal, me desculpe se ñ estou entendendo direito, mas o curso ñ iria começar dia 08 agora, Sábado? Se começou onde posso procurar, tenho que me cadastrar?

Alguém por favor, poderia me orientar...

Muito obrigado.

William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá colega, o Dark não deu "tanta" certeza quanto a isso... olha ai

http://forum.imasters.com.br/index.php...st&p=984793

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Ted, brigadão, eu observei lá sim, mas como o tópico está fechado, me preocupei com o assunto, pq estou bem interessado em poder participar tb. vou ficar aguardando o início então, sei que ñ será fácil nem simples para nosso amigo dar esse excelente curso e contribuição ak, mas sei tb que ele irá ter bons colaboradores em seu auxílio.

Mais uma vez, obrigado por sua orientação e estamos no aguardo... um ótimo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem amigo, tbm estou curtindo a existência desse curso, o Dark é um Mestre na arte do AJAX, ele já me disse, o curso vai fazer, prepare o caderno.. (hehe)

um ótimo dia para você tbm man!!!

Vamos usar esse tópico aqui para retirar as dúvidas desse curso, enquando não está iniciando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo aguardar que o Dark deve ter novidades a respeito nesta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoas....

Então..

Realmente eu tinha em mente o dia 08/03 para o início do nosso curso.... mas ai veio a Nota Fiscal Paulista e me tirou o sono, sugou meu cérebro, tirou meus finais de semana.... enfim, me ferrou legal.. =/

Creio eu que ao decorrer desta semana a coisa já melhore, pois segundo a Secretaria da Fazendo o site deles já estará "arrumado" a partir de hoje ( eu DUVIDO )...

Peço desculpas a todos que estão aguardando este curso, e só peço um pouco de paciencia, pq aki no trampo eu tenho q pensar, desenvolver, testar, implantar, treinar, pegar na mão, ensinar a mexer no mouse, cobrar, fiscalizar e ainda tem que sobrar tempo pra manutenção do site.... ta osso..

Bom... é isso ai... se tudo correr bem, no próximo sábado daremos início ao curso...

Agradeço a compreensão e a paciência de todos...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo dark

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.