Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

varias pastas no cartão de memoria

Recommended Posts

quem tem uma canon sabe doque estou falando, sabe quando você faz aquele evento em que você tira varias fotos?

pois é as cameras canon fazem varias pastas no mesmo cartão de memoria , eu gostaria de saber se tem como fazer com que ela fassa como a nikon , uma pasta só!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é automatico isso não ???

a cada 100 fotos ela não cria uma nova pasta ??

a minha Panasonic tb cria essas pastas, nunca testei desabilitar... vou dar uma olhada mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é automatico isso não ???

a cada 100 fotos ela não cria uma nova pasta ??

a minha Panasonic tb cria essas pastas, nunca testei desabilitar... vou dar uma olhada mais tarde

Não exatamente, coxão.

Eu mesmo tenho uma Canon e nem sempre quando viram 100 imagens uma nova pasta é criada. Acredito que isso seja aleatório, muitas vezes ocasionada pelo liga-desliga do equipamento.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha tb ocorre qdo poe e tira cartão... ai poe em outra maquina depois volta ..

nossa... é um rolo... mas qdo reseto o cartao fica na boua

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha tb ocorre qdo poe e tira cartão... ai poe em outra maquina depois volta ..

nossa... é um rolo... mas qdo reseto o cartao fica na boua

Esse arquivamento em pastas poderia até facilitar se não houvesse pastas com meia dúzia de imagens e outras com uma centena.

Melhoraria muito se elas tivessem o nome CANON180308 (Canon+data)... isso ia ajudar pacas e diminuir o trabalho de ficar caçando foto em pasta totalmente diferente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você baixa as fotos para o computador, você utiliza algum programa, ou só copia as pastas do cartão para o computador?

Qualquer programa ignora essas pastas e coloca tudo na pasta que você escolher. Até o WIN XP faz isso. E o Photoshop Bridge faz o que o b.r.a.x. disse (canon+data).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você baixa as fotos para o computador, você utiliza algum programa, ou só copia as pastas do cartão para o computador?

Qualquer programa ignora essas pastas e coloca tudo na pasta que você escolher. Até o WIN XP faz isso. E o Photoshop Bridge faz o que o b.r.a.x. disse (canon+data).

Tbm fiquei pensando nisso, Marcos Vinicius.

Quando baixo as fotos, o Vista ignora as pastas e transfere os dados que ele não havia transferido anteriormente.

Lembro que o XP apenas pede uma tag para renomear as imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é acho que os progetistas pensaram em ajudar tp cada vez em que se liga e desliga a camera você esta em um situação diferente entaum ela ja separaria as fotos para facilitar mais eu acho uma b......... isso de ter varias pastas, tem um menu extencivo na camera mais como eu naum tenho o manual dela eu nem arrisco a mecher são em nº que você ativa cada opção tp eu coloquei a minha camera pra ter um iso ate 3600 eu acho ae eu só abilitei um dos nº no menu só que esse um colega meu que achou na camera dele e me flw , tp assim eu acho que deve ter algo a respeito das pastas pq são muitas opções que se tem nesse menu e ate hj eu naum achei um manual na net que esteja completo e em port.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.