Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Paulo Alexandrino

Nota Fiscal Eletrônica

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém fez ou está fazendo o sistema de nota fiscal eletrônica. Pois estou com alguns problemas e gostaria de trocar ideias com alguem que saiba do assunto.

Minha dúvida é a seguinte: Estou tentado me comunicar por meio de WebServce no delphi, porém quando mando uma mensagem para o link na nota fiscal, aparece o seguinte erro 'A certificate is required to complete client authentication'.

Porem eu possuo esse certificado...

Estou aguardado.

Desde já, muito obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ainda tem cabelos ? Estamos trabalhando 24 horas por dia na NFe e não conseguimos muito sucesso. Só conseguimos fazer a conexão, desenvolvendo um aplicativo em C# que faz a conexão via SSL e pede o certificado digital na hora da conexão.

Via delphi, inclusive tentamos modificar a própria unit do HTTPRIO, mas perdemos diversos dias sem conseguirmos nada.

Se alguém tiver alguma dica, poste aqui. Estamos todos no mesmo barco.

Eu, agora estou com um problema que toda a vez que envio para o WEBService o arquivo, ele retorna que o mesmo é mal formado, no entanto, quando validamos o SCHEMA versão 1.10, não encontramos nenhum erro de estrutura no mesmo. Essa validação é feita pelo programa da SEFAZ-RS que pode ser baixado lá: ASSINADOR-RS.

Compartilhar este post

Link para o post

eu alterei os arquivos no delhi 7 e recompilei e deu beleza! agora quanto a xml mal formatado, testei nos vários web service e cada um retorna error diferentes,

da ultima vez que tentei usei os web service de GO e passou beleza! consultei, envie, verifiquei status! só que agora tá dando erro 999 não catalogado! estou pensando que fui banido do servidor!

Compartilhar este post

Link para o post

eu alterei os arquivos no delhi 7 e recompilei e deu beleza! agora quanto a xml mal formatado, testei nos vários web service e cada um retorna error diferentes,

da ultima vez que tentei usei os web service de GO e passou beleza! consultei, envie, verifiquei status! só que agora tá dando erro 999 não catalogado! estou pensando que fui banido do servidor!

Oi... gostaria de saber se vocês conseguiram consumir o serviço do WebService.

Não temos tido problemas ainda com o certificado.... mas estamos com os seguinte erro:-

'Unable to retrieve the URL endpoint for Service/Port 'ArquivoCF'/'ArquivoCFSoap12' from WSDL

'https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ws/arquivocf.asmx?WSDL'

Percebemos que o WSDL Importer não está importando corretamente o WSDL, seria possível alguém enviar

um cópia do arquivocf.pas para executarmos uma comparação...

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Consulte o artigo de minha autoria publicado em http://www.activedelphi.com.br/lista_topic...1&topico=17 que contem informações sobre geração, assinatura, transmissão e DANFE de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

Lá você encontra exemplos de geração, assinatura e transmissão que simplificam o processo para apenas a chamada de 1 função!

Atenciosamente,

Victory Fernandes

Engenheiro

Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento

E-mail: hereim@ig.com.br

TKS Software

Tech-Knowledge Solutions

Soluções em Automação e Softwares Dedicados

Site: www.igara.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Ola que estiver com duvidas, problemas, eu desenvolvi em parceria com uma empresa um componente em delphi 7 que faz todo o processo, assina, consulta, envia, danfe e tudo, quem quiser saber mais www.misterlogica.com preco bem abaixo do mercado, suporte 24/7

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.

Estou implementando nota fiscal eletrônica em um ERP. Se alguém quiser comprar os fontes entre em contato: atendimento.net@gmail.com

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.