Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadumx

E-mails em HTML

Recommended Posts

Salve!

Preciso criar e-mails em HTML, tipo aqueles e-mails de propaganda, com fotos de produtos, links, botões etc.

Tendo feito o layout no Fireworks e exportando para o Dreamweaver (HTML), como faço para mandar este e-mail HTML para uma lista de clientes? Posso fazer isso via Outlook Express ou preciso de um programa específico?

Obs.: Preciso que o layout vá NO CORPO DO E-MAIL, não como anexo, pois quero que os clientes cliquem nas fotos (links) a partir do seu cliente de e-mail e abra uma janela do IE carregando meu site.

Como faze?

Carlos Eduardo

Caso haja um post aqui falando sobre isso, por favor, me mande o link ... vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente se usa SEVER-SIDE

porem você pode enviar via Outlook mas ae ficaria meio dificil

a parte mais dificil é a visualização

se eu não me engano a TAG style não funcina em alguns emails

e nem a tag LINK

talvez com anexos funcione

recomendo usar usar alguns programa para o envio do email que trabalhe junto ao server-side

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!

Preciso criar e-mails em HTML, tipo aqueles e-mails de propaganda, com fotos de produtos, links, botões etc.

Tendo feito o layout no Fireworks e exportando para o Dreamweaver (HTML), como faço para mandar este e-mail HTML para uma lista de clientes? Posso fazer isso via Outlook Express ou preciso de um programa específico?

Obs.: Preciso que o layout vá NO CORPO DO E-MAIL, não como anexo, pois quero que os clientes cliquem nas fotos (links) a partir do seu cliente de e-mail e abra uma janela do IE carregando meu site.

Como faze?

Carlos Eduardo

Caso haja um post aqui falando sobre isso, por favor, me mande o link ... vlws

você nao tem 1 exemplo???? do modo ke você keira...

t+. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.