janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 como faço para que minha pagina fique centralizada em todas as resoluçoes..tipo essa: www.analisecontabilidade.com.br ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 No alinhamento da tabela, escolha a opção centralizado.Ou se preferir, antes de criar a tabela, formate o texto para modo centralizado.Falowz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Seguinte,Se a sua tabela naotem tamanho fixo, coloque ela em porcentagem que vai ficar joia, olhe meu site e veja como fica em outras resoluções...Mantenha na tag <body> os left e etc... em zero (0), ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Outra sugestão amigo, faz o site em duas resoluções na inde xvc coloca um link para a mas usada (800x600) até o momento e outro para para (1024 X 768) fica mas legal pelo menos eu acho B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites