Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Projeto em Pixel Art

Recommended Posts

Boa Pheliz...então pessoal... a previa de como ja esta ficando.ja esta bem loca .e espero poder contar com todos vocês ao nosso "World's iMasters Pixel Building"ehehehehconto com vcs..abraço povo! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode claro! :D As inscrições custam R$ 50, depósito na minha conta. :P ahuahuahauhaClaro q é zueira...Quero ver se vai fazer mesmo hein Jurema...

Compartilhar este post

Link para o post

podi sim poe nao esqueci d mim po100 mango// eta assinatura hein juzhheheh ta looco :P

Compartilhar este post

Link para o post

e nao esqueci d mim po100 mango

hauhauhauhaNa minha mão é mais barato... olha a inscrição baratinha, baratinha... :lol: hehehe, zueira...Já temos 5 ou 6 pra fazer um andar, demoro.

Compartilhar este post

Link para o post

nuosssaehehehe ficoo loco d + bro!parabensagora e comigo eheheheh passo o frango..tu vai ve q vo coloca ate a galerinha do forum q foi no encontro no andar....maluco se jogando (bomba) outro 2 de preto ( malka e alga ) um de oculos ( dan ) fora uns maluco fumando zara, doc ..um no telefone..(phabio) heehehee hyper....creed...arpha....newsobiunzdai o povo daki heehtu vai vewate o wally vai aparece! B)

Compartilhar este post

Link para o post

hmm acho q umas 2 semanas brome utrampo ta fogo e ainda tem a formatura da minha namorada... dai ja viu o tempo...mas se eu conseguir terminar antes eu posto bele??inté

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.