fernanza 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Estou iniciando no PHP e gostaria de uma recomendação. Na verdade quero saber de algum site e/ou livro que me ensine o PHP bem e que me dê uma boa base de aprendizado para desenvolver na WEB. Alguem pode me ajudar? Obrigado. Fernando Z. www.chs.t2u.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 PHP A Bíblia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Se tiver com vontade de aprender rapido faça um curso e bem mais rapido para aprender , mais na web é um bom lugar para se aprender , um site bem legal com bastante conteudo é o phpbrasil na parte de artigos tem uma area para iniciante muito boa tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 A (o) fernanza perguntou livro ((( :huh: ))), mas se serve link também veja o tópico LINK no topo deste fórum. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernanza 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 obrigado pessoal.Fernando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lechuga 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Galera,pegando o gancho de vcs sobre cursos de php...Preciso fazer um....Alguém conhece??? Que seja em SP capital...Alguém falou da Impacta, mas já faz um tempo que eu entro na pagina e peço informações, mas eles não tem previsão de abrir alguma turma agora...Por isso pergunto:Alguém De SP capital conhece alguma escola boa, idonea que tem cursos de php?Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lechuga 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 galera,alguma luz, pleeeeeeeeease!!!! :lol: valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites