Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

otaviorolim

Iframes no Dreamweaver.

Recommended Posts

Eu coloquei uma tag de iframe do meu site pra criar uma seção de notícias dinamica. Ta funcionando tudo normal. O problema é quando coloquei a Tag, dentro da celula, apareceu o que eu tinha posto no código grifado de amarelo, desalinahndo todas as outras celulas..O que eu quero saber é se eu tenho de habilitar alguma coisa no meu Dreamweaver pra ele reconhecer o iframe sem colocar aquela tag.abraços.otavio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Será que dava para você mandar este pedaço de codigo para nois da uma olhada?|||s

Compartilhar este post

Link para o post

a parte do código é:<span id="Layer1" style="position:absolute; left:474px; top:344px; width:878px; height:403px; z-index:1; overflow: auto; visibility: visible"> <iframe frameborder=0 name=topo topmargin=0 leftmargin=0widthmargin=0 heigthmargin=0 scrolling="yes"      src="news.html"      style="HEIGHT: 403px; WIDTH: 270px"></iframe></span>lembrando que ela tá dentro de uma layer.

Compartilhar este post

Link para o post

OlaAmigos helpimasters! :D Cara não sei se pode ser por isso, mas tenta colocar todos os itens de tag <iframe> com aspas - "" -, ao inves de colocar um com e outros sem!YThalo Rossy! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, não sei se é isso, mas veja como poderia ficar no exemplo abaixo, tenta ai e depois diga no que deu!<span id="Layer1" style="position:'absolute'; left:'474px'; top:'344px'; width:'878px'; height:'403px'; z-index:'1'; overflow:' auto'; visibility:' visible' "> <iframe frameborder=0 name=topo topmargin=0 leftmargin=0widthmargin=0 heigthmargin=0 scrolling="yes" src="news.html" style="HEIGHT: 403px; WIDTH: 270px"></iframe></span>Uma outra coisa a ser observada, é que o iframe deve ficar antes de tudo, será que voei nessa??<iframe frameborder=0 name=topo topmargin=0 leftmargin=0widthmargin=0 heigthmargin=0 scrolling="yes" src="news.html" style="HEIGHT: 403px; WIDTH: 270px"><span id="Layer1" style="position:absolute; left:474px; top:344px; width:878px; height:403px; z-index:1; overflow: auto; visibility: visible"> </span></iframe>Sei lá, experimente, não tentei ainda...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salveve,Faz o seguinte naum precisa colocar o <iframe> dentro de uma <layer> pois o iframe é uma layer sendeo que com funcao de html, retira a layer e coloca o iframe somente ele sozinho que vai da certo.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Tire o iFrme de dentro da layer, vai funcionar!!!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixair dentro de layer que funciona do mesmo jeito.o código tá funcionando e ficou assim:<span id="Layer1" style="position:absolute; left:474px; top:344px; width:314px; height:403px; z-index:1; overflow: auto; visibility: visible"> <iframe frameborder=0 name=topo topmargin=0 leftmargin=0widthmargin=0 heigthmargin=0 scrolling="yes"src="news.html"style="HEIGHT: 403px; WIDTH: 270px"> </iframe> </span>Só tirei uma linha pq ele criou outra layer. Valeu mesmo.. podem conferir em www.commbat.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.