leozinhosd 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 falae parceirooos, tipo aquela parada que eu tinha pedido graças a deus vocês me ajudando eu consegui, brigadão..agora eu queria que vocês me ensinassem a fazer um loading, pode ser simples mesmo, é que eu não sei fazer, aí eu queria que vocês me ensinassem, tipo o meu filme tá utilizando cenas tb, não sei se isso altera em alguma coisa, mais emfim, eu queriia que vocês me ensinassem a fazer, eu estou utilizando o flashmx2004, eu tentei em alguns tuto e não consegui fazer nada..aí se vocês puderem me ajudar eu ficarei super grato mesmo. até pq eu to precisando urgente disso....Valeu parceirossssssss...Um abraço.Espero contato...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Fala mano...bele?!?! Então....quando eu quis aprender a fazer preloader me indicaram o pontoflash PontoFlash vai no campo de busca de tutoriais, a direita da pagina e digita "preloader" vai aparecer um topico que chama entendendo um preloader parte 1 depois parte 2 depois parte 3 eh só ler lah que explica direitinho como fazer alguns tipos de preloaders....e o melhor....você parende como o bicho funciona e pode aplicar várias coisas em cima disso... ok?!?! Abratz Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá,Eu já postei um PreLoader passo a passo aqui no Fórum, use a ferramenta de busca que vai encontrá-lo! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozinhosd 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Falae parceirooosssss, tudo bem? .Valeuuu.....consegui fazer.....valeu mesmo..Um abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites