Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

falae parceirooos, tipo aquela parada que eu tinha pedido graças a deus vocês me ajudando eu consegui, brigadão..agora eu queria que vocês me ensinassem a fazer um loading, pode ser simples mesmo, é que eu não sei fazer, aí eu queria que vocês me ensinassem, tipo o meu filme tá utilizando cenas tb, não sei se isso altera em alguma coisa, mais emfim, eu queriia que vocês me ensinassem a fazer, eu estou utilizando o flashmx2004, eu tentei em alguns tuto e não consegui fazer nada..aí se vocês puderem me ajudar eu ficarei super grato mesmo. até pq eu to precisando urgente disso....Valeu parceirossssssss...Um abraço.Espero contato......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano...bele?!?!

Então....quando eu quis aprender a fazer preloader me indicaram o pontoflash

PontoFlash

vai no campo de busca de tutoriais, a direita da pagina e digita "preloader" vai aparecer um topico que chama entendendo um preloader parte 1

depois parte 2

depois parte 3

eh só ler lah que explica direitinho como fazer alguns tipos de preloaders....e o melhor....você parende como o bicho funciona e pode aplicar várias coisas em cima disso...

ok?!?!

Abratz

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Eu já postei um PreLoader passo a passo aqui no Fórum, use a ferramenta de busca que vai encontrá-lo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.