Leandrueo 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 n achei um topico para esse celular, queria saber como baixar e aonde baixar jogos pro meu celular, eu vi um topico q ensinava a baixar tinha q ir em configurações java ,carregar java ou menu alguma coisa, porem n consigui achar nada disso nem digitar menu (algo) e tbm n consiguir postar la o.O clikava em responder e dava um errinho la e postei aki alguem me ajudaaa aiihh xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Março 11, 2008 baixe jogos Aqu para instalar baixe da página os arquivos com extensão JAR e JAD, conecte seu celular ao cabo e copie os arquivos no windows explore para a pasta /mobile/kjava, depois desconecte o cabo, vá em Jogos e Aplicações > Instalar Novo e escolha o arquivo que você inseriu no cartão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandrueo 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 po mas la n tem rokr z6 soh tem E1 E2 E6 e tbm eu salvo jar e JAD o jar OU JAD tipo tem q ser os 2? e passo p celular o zip ou extraio antes? e quando eu coloko o cabo usb aonde eu axo os arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Vamos por parte: - você pode baixar qualquer aplicativo java para a sua resolução 240 x 320. - o ideal é baixar os dois Jad e Jar, mas o principal é o Jar que contém o aplicativo, o Jad é um arquivo com informações do aplicativo - qdo baixar o arquivo e ele estiver compactado, pode extrair, tem que aparecer os arquivos com extensão Jad e/ Jar. Se aparecer um monte de pastas, esqueça-as e apenas renomeie o arquivo que baixou. Exemplo: você baixou o arquivo game.zip e verificou que dentro não tem o arquivo jar, mas um monte de pastas, então renomeie o arquivo games.zip para games.jar e instale no seu cel. - a instalação: coloque seu cabo, se sua conexão está em memória do cartão, o celular criará um driver no windows explorer, lá você encontra a pasta kjava para onde deve copiar os arquivos jar baixados. - depois em Jogos e aplicativos faça o que falei acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandrueo 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 n axei a pasta kjava eu crio uma? quando eu coloko o cabo abre meu cartao de memoria la n tem nenhuma pasta kjava ai eu criei uma, fiz assim: baixei os arquivos jad e jar peguei o jad e colokei na pasta do jar ai takei pruma pasta q eu criei la, ai quando cheguei no cel eu clikei na pasta e abriu os arquivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Essa pasta já existe, dentro da pasta mobile. Se não está aparecendo, você pode digitar na barra de endereço do seu windows explore que ele abre. por exemplo. Você conecta seu celular e o então na barra de endereço do windows explore digite Z:\mobile\kjava (onde o Z é a letra do dispositivo que seu celular cria no windows), dentro dessa pasta copie o arquivo jar e se quiser o jad também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandrueo 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 se liga soh =( http://img233.imageshack.us/my.php?image=imagemyw1.jpg NAO CONSEGUIR COLOKAR =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Faça assim: - conectar o cel e ver se a conexão está em memória do cartão Menu=>congiguração=>conexão=>cartão de memória - crie uma pasta com o nome que você quiser no celular e copie os arquivos Jar para ela - abra o Menu=>ferramentas=>gerencidor de arquivos vá na pasta que você criou e instale os jogos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandrueo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 VLW consegui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 Mandou bem M2AG, vou colocar o topico como resolvido beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites