GiBaBy'' 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Gostaria de saber como é que estes sites que tem fotos de festas, estas empresas que fazem sites para outras empresas, etc. fazem pra guardar tantas fotos... elas tem que guardar as fotos no seu computador? que tipo de linguagem é essa? onde posso encontrar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 As fotos são geralmente "guardadas" no servidor e não no "seu computador". Se você for ver o tamanho das fotos é muito pequeno, ou melhor, não é tão grande assim a ponto de causar problemas.A linguagem pode ser php, asp ou simplesmente html mesmo, depende de que tipo de serviço você viu. ... onde posso encontrar isso ?O que você quer são os scripts que fazem isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 como o walace disse, fica num servidormas qq você quer fazer?album de fotos?se for , eu conheço um programa que gera album de fotos em html , é mto bom...c for isso mesmo , posta aqui , que eu passo o link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GiBaBy'' 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 tá... tipo... eu tenho um site e tal... e ele tem muitas fotos... e todas estão aki no pc.. só que eu vi um negócio de banco de dados e achei que tivesse jeito de tirar as fotos do meu pc mais as fotos continuarem no site! tendeu?tá... eu jogo as fotos no ftp.. mais se tiro do meu pc ela some do site!é obrigatório manter a foto no meu pc? como o walace disse, fica num servidormas qq você quer fazer?album de fotos?se for , eu conheço um programa que gera album de fotos em html , é mto bom...c for isso mesmo , posta aqui , que eu passo o linkse você quiser me passar esse programa eu aceito! ^_^ As fotos são geralmente "guardadas" no servidor e não no "seu computador". Se você for ver o tamanho das fotos é muito pequeno, ou melhor, não é tão grande assim a ponto de causar problemas.A linguagem pode ser php, asp ou simplesmente html mesmo, depende de que tipo de serviço você viu.QUOTE ... onde posso encontrar isso ? O que você quer são os scripts que fazem isso ?se você também quiser me passar esses scripts... não de html... asp e php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Não! quando você manda as fotos para o servidor ela fica por lá. Pode tirar as fotos do pc que não sai do ar.Também estou a procura de um script desse de fotos. Se souber de algo me fala.wendel@flavalenca.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tverta 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá GiBABY, 1º você já abriu seu site sem estar no seu micro? Pois provávelmente as fotos devem estar linkadas (direcionadas) para seu computador. Você deve enviar as fotos e no html, colocar o endereço da imagem na web. 2º Banco de dados não armazena a imagem fisica, ele é usado para gerenciar os nomes. BD grenciam apenas letras, números, ou seja caracteres. Espero que tenha esclarecido sua dúvida, ailás dá uma estuda primeiro em html que é o básico de tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Olá GiBABY, 1º você já abriu seu site sem estar no seu micro? Pois provávelmente as fotos devem estar linkadas (direcionadas) para seu computador. Você deve enviar as fotos e no html, colocar o endereço da imagem na web. 2º Banco de dados não armazena a imagem fisica, ele é usado para gerenciar os nomes. BD grenciam apenas letras, números, ou seja caracteres. Espero que tenha esclarecido sua dúvida, ailás dá uma estuda primeiro em html que é o básico de tudo. armazena imagens físicas sim , apesar de não valer a pena, pois ocupa mto espaço no bd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 o link do programa é www.datadosen.se/jalbumele faz um album fotografico em html...recomendo pra tds que querem guardar fotos na net =)sobre o script d fotostem aki no imasters mesmoda uma olhada em upload de imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites