heroi.net 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Pessoal, seguinte... Tenho um .php que puxa os dados de uma tabela do mysql que tem a seguinte estrutura: - id - banner (aonde coloco o nome do arquivo .swf) - link (link para aonde o banner em flash deve ser aberto quando clicado) - prioridade (apenas para mostrar a ordens dos banners no meu site) - contador (sera um contador de clicks, de quantas vezes o banner foi clicado) no arquivo php tenho um while, que puxa os valores do mysql e joga nas variaveis... Para gerenciar o banco, tenho um painelzinho que faço o upload do banner (e carrega o nome dentro da table BANNER), e link que é o endereço que quando clicar no banner, quero que abra. Minha duvida é a seguinte. Como faço pra o flash, jogar o valor da variavel $link, que é o resultado da table LINK no getURL do flash... se é que eu consegui explicar direitinho... ou seja, em vez de eu colocar o link manualmente no arquivo do flash, boto o link na variavel $link do php e ele puxa para o getURL da ação do botao do flash.... grato, Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Março 11, 2008 use XML. envie para um arquivo que gere o xml e faça o tratamento dentro no flash duplicando os MC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heroi.net 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 cara, sou leito no assunto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Cara, você vai precisar usar LoadVars + - assim: var puxa:LoadVars = new LoadVars(); puxa.load("pagina.php"); puxa.onLoad = function(){ link = puxa.link; banner = puxa.banner; } e assim por diante lembrando q o PHP deve fazer com que seja escrito na página as informações dessa maneira: link=www.meusite.com.br&banner=aquivo.swf&nome=Teste tipo uma URL entende?? mas sem http://www..... da uma estudada em LoadVars Ah . . . e estou dizendo q é assim pq ja fiz integração Flash + PHP pra um site . . . t+ Ow pessoal . . . . o [ActionScript] ... [/ActionScript] não funciona mais aqui??? só o CODE???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heroi.net 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 vi isso num flash on (release) { getURL(_root.clicktag, _root.clicktarget); } de onde ele puxa o link ? onde que esta este clicktag ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Esse clicktag é uma variavel cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heroi.net 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 sim . isto que sei mas aonde ela é decladara cara? isso que eu nao sei! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 lembra daquele link = puxa.link que falei ali em cima??? então . . . . é assim só que usaram +- assim: clicktag = puxa.clicktag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heroi.net 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 brother nao deu certo! olha como tao meus arquivos: pagina.php <?php $clicktag = "http://www.terra.com.br"; $clicktarget = "_blank"; ?> SCript do Flash on(release){ var puxa:LoadVars = new LoadVars(); puxa.load("pagina.php"); puxa.onLoad = function(){ clicktag = puxa.clicktag; } getURL (_root.clicktag, _root.clicktarget); } .... ele aparece la em cima na URL o dominio do site e no final /undefiened Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 11, 2008 no PHP deixa assim: pagina.php <?php echo "clicktag=http://www.terra.com.br&"; echo "clicktarget=_blank"; ?> no Flash on(release){ var puxa:LoadVars = new LoadVars(); puxa.load("pagina.php"); puxa.onLoad = function(){ getURL (this. clicktag , this.clicktarget); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 no php você só declarou as variaveis cara, eu disse pra fazer com q o PHP escreva isso como URL o PHP do Eder ta certinhu!! Agora . . . se você esta usando esse botão no root é uma coisa, dentro de um MC é outra, cuidado ao usar o _root pa ele é referencia de onde esta a variavel e não um comando pelo q o Eder colocou ali parece estar certo, é pra ir a página direto qd carregar né?? tenta lá - - - flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites