Nuno Guerra 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 // call frameLoop every frame addEventListener("timer", frameLoop) function frameLoop(e:Event=null) { var particle:Particle; // loop through the array of particles and update each one for(var i : int = 0; i < particles.length; i++) { // update the particle at index i particles[i].update(); } // make a new particle particle = new Particle(Spark, this, 400,50); // set our particle's velocity particle.xVel = randRange(-6,6); particle.yVel = randRange(-8,6); // add drag particle.drag = 0.99; // add gravity particle.gravity = 0.3; // randomise initial particle size particle.clip.scaleX = particle.clip.scaleY = randRange(0.1,3); // add shrink particle.shrink = 0.90; // add fade particle.fade = 0.05; // and add it to the array of particles particles.push(particle); // if there are more than 100 particles delete the first // one in the array... while(particles.length>50) { particle = particles.shift(); particle.destroy(); } }Tenho este código que executa uma determinada animação, mas queria que ele só executasse a animação de X em X. Como poderei fazer isso? setinterval? Outra coisa que queria saber é se há forma de eu meter esta animação a correr por baixo de outra layer, pois ela corre sempre em cima de todas as outras imagens. Obrigado!! cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 E se você colocasse essa animação em baixo de todas as camadas??? Já ouvi falar uma vez de swapDepths eu axo nunca usei, mas é + - isso quanto ao setInterval eu não manjo de AS3 mas gostaria de saber tmb, vou verificar se tem naquele tuto de AS3 q axo q o q Eder fez . . . !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 11, 2008 tira essa linha: // call frameLoop every frame addEventListener("timer", frameLoop) e coloca essas: var timer:Timer = new Timer(2000); timer.addEventListener(TimerEvent.TIMER, frameLoop); o numero "2000" é de quanto em quanto tempo(em milisegundos) ele vai repetir a chamada []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites