Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adelar Tiemann jr

Botao Voltar

Recommended Posts

Ola.

'problema

Estou tendo um problema com o botao voltar...

Bom eu preciso fazer um botao voltar que ao voltar nao fassa exatamente uq ele estava fazendo,

pois dessa forma no meu sistema o usuario pode pegar um dado do banco excluilo, voltar e alteralo novamente

e é isso que esta dando pau no sistema.

ALGUEM AE dah uma luz ake pq ta feio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

'uq eu preciso

De um botao voltar que continue com os parametros porem que eu posso modificar algum antes de voltar

ou tbm algo que de o submit do formulario quando retornar.

Vlw ae

By CubS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preciso

De um botao voltar que continue com os parametros porem que eu posso modificar algum antes de voltar

não entendi essa parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom deixa eu ver se entendi...

No seu sistema o usuário vai lá.. altera um dado... clica no botão voltar do navegador e altera novamente um dado que já não existe mais...

é isso?? pelo menos é o que eu entendi porque cá pra nós.. o negócio aí ta bem confuso.

Neste caso eu utilizaria uma Session ( caso possível nesse sistema ) e na página que manipula os dados eu faria a leitura do valor dela e o atualizaria com um valor diferente ( esse valor poderia ser um horário por exemplo), para o sistema saber que o dado já foi alterado, assim quando o usuário voltar e atualizar o dado você mostra uma mensagem de erro pra ele.

Não sei se fui claro ou se isso realmente funciona, mas qualquer coisa posta ai que a gente tenta ajudar.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

É issu mesmo uq eu preciso...

Que ele nao deixe voltar a pagina como era

ai se tiver como me mandar algum exemplo algo assim xDDD

soh q eu tenho um outro "pequeno" problema :unsure:

eu preciso de alguma maneira para poder pegar todos os filtros

checkbox

combobox

text

radio

essas coisas xDD

vlw aew

By CubS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.