Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexsandro Félix

request 3 formulários

Recommended Posts

AE galera se alguem souber me ajuda pq ta fogo nao sei mais o q fazer!

Tenho três formulários com alguns check box, porem quando eu passo a request do primeiro pro segundo funciona, mais quando passo as informações que o segundo recebeu para o terceiro nao funciona, o código ta assim:

1. formulario(cotacao.asp) com os check:

<form method="post" action="/Paginas/Cotacao1.asp" name="form_info" onSubmit="return checa_info();">

2.formulário(cotacao1.asp) que recebe e envia para outro formulário os dados do primeiro:

<form method="post" action="/Paginas/CotacaoEnv.asp" name="form_info" onSubmit="return checa_info();">

3. o terceiro formulário(cotacaoenv.asp) não recebe nada, pois na teoria deveria receber os check selecionados pelo usuário no primeiro form e enviá-los aqui neste form por e-mail, mais apenas os selecionados no primeiro form, junto com os dados do segundo onde o internauta preeche com os seus dados.

SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA MANDA AI PQ TA FOGO, E NAO TEM JEITO DE COLOCAR EM DOIS FORMULARIOS PQ SÃO MUITOS CAMPOS POR ISSO PRECISO DE TRES E NAO FUNCIONA, MAIS COM DOIS FUNCIONA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque não faz apenas uma página que fará todas essas operações do formulário?

pq ficaria estranho e o site já está todo configurado para receber estas páginas, a primeira página o internauta seleciona as opções, a segunda página o internauta preenche com os dados dele e a terceira página manda tudo para o site, caso alguem possa me ajudar será de grande ajuda, e obrigado pela dica, mais preciso que seja desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

bom se você nao passar de alguma forma pro terceiro formulario realmente ele nao virá. O segundo recebe pq ele está requisitando de um formulario, como o segundo nao tem formulario entao o terceiro nao vem nada....entendeu?

você pode criar no segundo arquivo um hidden e pronto.. exemplo:

<input type="hidden" value="<%= request.form("nome_do_campo") %>" name="nome_campo">

Compartilhar este post

Link para o post

Ou você pode gravar na session tambem, fica ssim.

Session("teste") = Request.Form("testeform")

resgatar session

parsession = Session("teste")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.