macidade 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 :rolleyes: Olááá. Coloquei um vídeo (clipe de filme) no meu site e botões stop e play. Já está tudo no palco, mas não estou conseguindo me acertar com as ações. O que estou fazendo: seleciono o botão "stop" e coloco as ações on (press) { gotoAndStop("filme trade"); } e salvo quando vou visualizar, o vídeo não pára quado aperto o botão stop. Já tentei fazer o mesmo nos quadros chave (no primeiro e no último), mas não dá certo. Lembrando que os botões vão servir para o usuário que acessar meu site parar e dar continuidade ao vídeo livremente. O botão play está funcionando normalmente. Agradeço a sua ajuda. Um abraço. Erika. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 12, 2008 testa assim: on (press) { _root.gotoAndStop("filme trade"); } verifique também se o nome do frame esta correto []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macidade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Oi Eder: Obrigada pela resposta, mas as indicações que você me deu não resolveram a questão. O pior é o seguinte: eu já tinha em uma outra ocasião colocado esta mesma ação em vídeo, mas fiz alguma coisa e as ações sairam. Pois bem, o caso foi resolvido da seguinte maneira: on (press) { with (comercial) { stop(); } } E modifiquei o nome da instância para o nome que utilizaei na camada do vídeo. Essa ação não retorna ao primeiro quadro do vídeo, funciona como "pause". Mas para o que eu estava precisando "caiu como uma luva". Para o botão play, utilizei a mesma coisa, trocando o stop para o play. De qq maneira, valeu! Dá pra gente trocar uma idéia legal no site e espero que a minha dúvida (com solução) venha a auxiliar outras pessoas. Mais uma vez, obrigada. Um abraço. Erika. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites