Aline 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 oi, pessoal , joinha?Estou precisando, na abertura do meu site, colocar algumas figuras em movimento, da direita para esquerda e vise-versa. É um movimento simples(direita e esquerda) e que sera executado somente na abertura do site. Gostaria de saber se o dreamweaver tem algum recurso para isso, talvez um behavior. Sei que poderia fazer com flash, mas é muito simples para isso.Valeu Alineobs: Se a solução for behavior , me indiquem onde posso fazer download, se o mesmo não vier no dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=378 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Linha de tempoUse CTRL + F9 (eu acho, não lembro bem), e aí tu manipula que nem no Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Valeu, pessoal. Não conheço nada de Timeline, mas vou dar uma olhadinha. Se tiverem uma dica onde explica .....Aline ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Seguinte,Sera que o marquee nao funciona c/ imagens??...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 oi pessoal com o marque da para fazer sim!!!ai vai o codigo!!!<marquee behavior="alternate" scrolldelay="200">caminho da sua imagem!!!</marquee>abraços...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites